Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO BULK LIMPO(FOTOS SEMANAIS)-PAINKILLER LOOL


Painkiller12

Post Destacado


Boa sorte ai brother!

bom, algumas considerações...

1 - Seu treino ta muito ruim... Cade os exercícios básicos? Um treino de verdade NÃO pode faltar: Desenvolvimento Militar, Agachamento Livre, Levantamento Terra, Barra fixa, Paralelas, Stiff, Remada Curvada.

Não precisa fazer 3 exercícios pra bíceps e tríceps, 2 está ótimo. Ombro não é necessário mais que Militar e elevação lateral.

Costas = Remada Curvada, Barra fixa e Terra.

2 - Seu BF não está 14%... eu chutaria entre 17 e 20%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ai brother!

bom, algumas considerações...

1 - Seu treino ta muito ruim... Cade os exercícios básicos? Um treino de verdade NÃO pode faltar: Desenvolvimento Militar, Agachamento Livre, Levantamento Terra, Barra fixa, Paralelas, Stiff, Remada Curvada.

Não precisa fazer 3 exercícios pra bíceps e tríceps, 2 está ótimo. Ombro não é necessário mais que Militar e elevação lateral.

Costas = Remada Curvada, Barra fixa e Terra.

2 - Seu BF não está 14%... eu chutaria entre 17 e 20%

Obrigado ai pela Opinião,mas se o treino esta dando resultado com os exercícios que venho fazendo não há o porque trocar,só porque isso são os exercícios básicos,mas não obrigatórios.

Tem alguns exercícios ai que eu vou incluir,como,Desenvolvimento Militar e Remada curvada,só esses.

Em relação ao BF,aumentou sim,porque esses dias fiz um bulk bem sujo para meu corpo absorver tudo,de agora em diante é limpo e depois tem cutt de novo,o foco agora é mais ganhar massa muscular do que manter a definição,isso eu faço depois no cutt,abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando de bf, é dificil chutar certinho, mas ñ creio q seja tão alto ñ, vc tem um acumulo maior no abd obliquo, mas no reto ñ, ate aparece um pouco os musc, 20% é exagero...

Também creio que não seja tão alto não,uns 15~16% acho que esta,sim eu acumulo mais dos lado,uma bosta isso kkk',mas no reto não acumulo tanto,abçs vitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa brother, em relação ao seu bf, deve estar entre 16-17%

Voce tem um acumulo de gordura na região abdominal, no visual, parece ter mais, mas não tem.

Foca no bulk limpo que vai ficar show. No cutting tu trinca. To acompanhando irmão, segue firme

abraços

Estou focando mesmo,e ganhei 1 quilo e 500 gramas em 1 semana de bulk limpo,acho que esta bom,mas acho que o que embaçou minha definição foi a retenção hidrica da crea mesmo,abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...