Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO BULK LIMPO(FOTOS SEMANAIS)-PAINKILLER LOOL


Painkiller12

Post Destacado

Só mais uma coisa, vc está tomando creatina? Acha válido para o seu real objetivo?

Essa pergunta é mais para saber sua opinião sobre o suplemento mesmo, nunca usei creatina...

Cara como meu objetivo é ficar fitness,creio que não seja muito válido,mas como estou em um período de recarga para o corpo,creio que seja válido sim,tanto que em 2 semanas de cutt ganhei 1,5cm de braço,que acho bom,mas ganhei isso com a ajuda da creatina,já que ela incha um pouco,mas se for entrar em um bulk limpo de 2~3 meses creio que seja válido seu uso sim,abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara como meu objetivo é ficar fitness,creio que não seja muito válido,mas como estou em um período de recarga para o corpo,creio que seja válido sim,tanto que em 2 semanas de cutt ganhei 1,5cm de braço,que acho bom,mas ganhei isso com a ajuda da creatina,já que ela incha um pouco,mas se for entrar em um bulk limpo de 2~3 meses creio que seja válido seu uso sim,abçs.

2 semanas de bulk vc quis dizer?

Acha que a creatina ajuda em tão pouco tempo? Sei não heim... Tem que ver isso aew é um suplemento que eu não uso e não me agrada mto.

Pra finalizar: tome cuidado pra não desperdiçar seu trabalho anterior. Seus resultados já foram bons e eu acho que vc está no caminho certo, mas mude com calma para não se perder no meio do caminho.

Boa sorte e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 semanas de bulk vc quis dizer?

Acha que a creatina ajuda em tão pouco tempo? Sei não heim... Tem que ver isso aew é um suplemento que eu não uso e não me agrada mto.

Pra finalizar: tome cuidado pra não desperdiçar seu trabalho anterior. Seus resultados já foram bons e eu acho que vc está no caminho certo, mas mude com calma para não se perder no meio do caminho.

Boa sorte e bons treinos.

Sim sim 2 semanas de bulk kkkk',para você ver como estou pensando em cutting xD.

Acho que a creatina atua em tão pouco tempo sim,isso porque eu não fiz a saturação e nem pretendo fazer,creio que não desperdiçei meu trabalho anterior e não vou fazer um treino de forção não,vou continuar com hipertrofia e quando voltar ao cutting vou mudar meu treino para resistência,que foi um treino que fiz no cutting que gostei muito,abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei , eu li por cima só, mas eu acredito q nao precisa creatina no teu caso, acho q no momento só uma dieta ja taria bom, uns estimulantes de repente, mas creatina nao acho viavel

abs

estou usando ela,porque estou com 2 potes de creatina,mas como vou voltar ao cutt na semana que vem,hoje eu paro de usar para desembaçar a definição,abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...