Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO BULK LIMPO(FOTOS SEMANAIS)-PAINKILLER LOOL


Painkiller12

Post Destacado


ow... nada haver a crea, ela retem um pouquinho de agua so... e essa agua vc perde muiiityo facil, primeira semana de cut ja vai ela toda... capaz q ate o suor na academia acaba com ela... fica de boa...

é, é só agua, mas embaça a definiçao q ele tanto qer né, e pra ganhar força tem outras alternativas, estimulantes, alimentação, etc, eu qndo usei nao tive tanta retençao, nem dava pra perceber, mas tem gente q retem muito pelo q eu ejo por aí, e no caso dele eu acho q ele retem pelas fotos, entao nao sei se eh tao viavel usar

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, é só agua, mas embaça a definiçao q ele tanto qer né, e pra ganhar força tem outras alternativas, estimulantes, alimentação, etc, eu qndo usei nao tive tanta retençao, nem dava pra perceber, mas tem gente q retem muito pelo q eu ejo por aí, e no caso dele eu acho q ele retem pelas fotos, entao nao sei se eh tao viavel usar

abraçao

é, mas então, como eu disse, perde facilmente essa agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal minha Dieta no Cutting:

Café da manha:

1 banana

2 ovo cozidos

--

Lanche da manha

2 maçãs

--

Almoço:

120g Arroz Branco

100g Feijão

150-200g de Carne

Salada/Legumes

Azeite

--

Lanche da Tarde

1 banana

1 ovo inteiro

--

Pré-treino

200ml de leite desnatado

30g de aveia

2 bananas

--

Pós-treino(Sólido)-Janta

Mesma coisa do almoço

--

Ceia

por em quanto vai ser 1 ovo inteiro e depois mudo para 2 claras cozidas.

Bom pessoal ai esta a minha dieta que vou usar no cutting,abçs e bons treinos e vou aproveitar o restinho dessa semana abçs kkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal a dieta, bem básica...se for possivel so adicionar uma proteina com essas 2 maças que fica bem completa

sim sim,não gosto de dietar muito complicadas e cheias de coisas que as vezes não consigo comer e até mesmo comprar,porque ainda dependo de meus pais para isso,abçs.

e vou ver se mais para frente faço um sanduba no lugar das maças ou colocar aveia com as frutas algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...