Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO BULK LIMPO(FOTOS SEMANAIS)-PAINKILLER LOOL


Painkiller12

Post Destacado

  • 1 mês depois...

É Pessoal nunca achei que ia precisar de hipercalórico,mas fazer o que né;em vez de comprar um hipercalórico irei fazer um,porque chega essas horas não consigo comer mais nada e abaixo vou colocar como vou fazer o hipercalórico.

Hipercalórico:

2kg de farinha de aveia

1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)

500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)

500g de amendoim

PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G)

Calorias: 555kcal

Carboidratos: 76g

Proteinas: 30g

Gorduras: 15g

TOTAL DE PORÇÕES:28

Vou fazer o hiper mesmo,ele sai em torno de uns 40 reais +/-,acho que fica mais em conta e mais vantajoso,abçs.

Opa, blz?

Perguntar uma coisa: Esse Whey Protein da Growth é bom? Vi que vc está(va) usando. 

Tô precisando comprar um para o Pós treino e ando meio duro de grana...

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, blz?

Perguntar uma coisa: Esse Whey Protein da Growth é bom? Vi que vc está(va) usando. 

Tô precisando comprar um para o Pós treino e ando meio duro de grana...

 

Abs!

Cara, se você tem dúvida, envia MP ou faz um novo tópico ou olha opiniões de outras pessoas tem tópicos por aí. Pesquisa e para de reviver tópicos velho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você tem dúvida, envia MP ou faz um novo tópico ou olha opiniões de outras pessoas tem tópicos por aí. Pesquisa e para de reviver tópicos velho !

é.... enderecei a pergunta a uma pessoa, pois pesquisei sobre esse suplemento e o próprio fórum me apontou como resultado de pesquisa. 

Se não tem informações sobre o que perguntei, pq vem me dar dura?

28 de Outubro desse ano é tópico velho? 

Eu quero saber dele porque deu tempo pra ele tomar a parada e sentir os resultados. Não ia perguntar no dia seguinte pq não daria pra avaliar a performance. 

 

Se não for pra ajudar, se mete não brother... de boa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou prezando a "saúde" do fórum. Se você pesquisasse saberia que tem diversos outros tópicos com opiniões diversas sobre esse produto. Sim, 28 de outubro é velho, e não é mais prático pra um tópico velho enviar MP ?

Não to aqui pra brigar, e você deveria saber que o whey é apenas whey, resultados depende da dieta e não de um suplemento. Respondendo sua pergunta, sim é de qualidade, mas se você não regular a dieta para algum objetivo, não adianta nada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou prezando a "saúde" do fórum. Se você pesquisasse saberia que tem diversos outros tópicos com opiniões diversas sobre esse produto. Sim, 28 de outubro é velho, e não é mais prático pra um tópico velho enviar MP ?

Não to aqui pra brigar, e você deveria saber que o whey é apenas whey, resultados depende da dieta e não de um suplemento. Respondendo sua pergunta, sim é de qualidade, mas se você não regular a dieta para algum objetivo, não adianta nada.

Abraços

Vlw brother. To aqui pra tumultuar nada não, muito pelo contrário. To aqui pra me informar do que não sei.

Vlw o toque

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...