Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO BULK LIMPO(FOTOS SEMANAIS)-PAINKILLER LOOL


Painkiller12

Post Destacado

Caraca,tu tem que vomitar todo dia após o treino para ver que o treino foi hardcore?? Não concordo com isso não putzz

Para mim tem 3 fatores para saber que o treino foi harcore:

1-Chegar a exaustão em todos os exercícios

2-Depois do treino,tomar um banho e não aguentar ficar nem em pé

3-Dor Pós-treino,todo treino que faço no dia seguinte fica doendo,meu peitoral se eu do uma contraída ele doe se eu estico doe,mas isso porque meu treino de peito ontem foi bom,acredito eu,abçs.

mas realmente qndo o treino ta pesado é normal sentir enjoo, eu ja vi muitas pessoas falando disso, claro q nao qer dizer q esteja obtendo resultado né, mas é real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Isso acontece quand ovc treina muito pesado.

Da vontade de vomitar, as vezes até chega a vomitar.

Quand oeu faço isso eu sei q funcionou

é, eu nunca cheguei a vomitar, mas tem uns dois exercicios la pra perna q eu faço drop e fico muuuito enjoada, mas nao vou deixar de fazer eu acho, por enqnto

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal não acredito que vou falar isso,mas to tendo dificuldades de aumentar as calórias,não consigo passar de 2900Kcal,alguém poderia me ajudar ai?

Postar a dieta Atual:

Café da manha:

2 ovos cozidos

1 banana

Aveia

---

Lanche da Manha:

2 Frutas-Não tem como colocar outra coisa aqui

---

Almoço

200g Arroz Branco

150g Fejão

150~200g de Carne(Frango,Peixe)cozido ou frito.

Salada/Legumes

Azeite

----

Lanche da Tarde:

1 copo de leite desnatado

30g aveia

---

Café da Tarde

1 pão branco

4 fatias de queijo minas

1 copo de leite desnatado

30g de toddy

---

Janta:

Mesma coisa do almoço

---

Ceia:

2 Ovos Cozidos Inteiros

Total:3086kcal

CARBO:374G

PROTEÍNA:204G

GORDURAS:86

-----

Alguém poderia me ajudar a complementar essa dieta?

PS:Minha TMB É 3500Kcal e para crescer tem que colocar umas 500Kcal a mais,então tenho que chegar a 4000Kcal e estou tendo dificuldades nisso e outra coisa,não fica falando para eu por mais ovos cozidos que já tem de mais,abçs e se alguém poder me ajudar,por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não fica falando para eu por mais ovos cozidos que já tem de mais,abçs e se alguém poder me ajudar,por favor.

Essa parte foi boa! hehehe

Cara, eu iria no aumento de carnes mesmo ou algum tipo de castanha, que te da algumas gorduras boas e por sinal, alguns tem uma boa quantidade de proteína também.

E se for opção e não conseguir mais comer, um hipercalórico já quebra o galho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parte foi boa! hehehe

Cara, eu iria no aumento de carnes mesmo ou algum tipo de castanha, que te da algumas gorduras boas e por sinal, alguns tem uma boa quantidade de proteína também.

E se for opção e não conseguir mais comer, um hipercalórico já quebra o galho!

podi cre, coloca castanhas do caju sao otimas, umas 5, e se pah um poco de amendoas (vitamina e)

e os ovos da manha, frita 3 no azeite, ja dá um up nas calorias, sem falar que mantem os tripofanos e afins. very american style :)

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Pessoal nunca achei que ia precisar de hipercalórico,mas fazer o que né;em vez de comprar um hipercalórico irei fazer um,porque chega essas horas não consigo comer mais nada e abaixo vou colocar como vou fazer o hipercalórico.

Hipercalórico:

2kg de farinha de aveia

1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)

500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)

500g de amendoim

PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G)

Calorias: 555kcal

Carboidratos: 76g

Proteinas: 30g

Gorduras: 15g

TOTAL DE PORÇÕES:28

Vou fazer o hiper mesmo,ele sai em torno de uns 40 reais +/-,acho que fica mais em conta e mais vantajoso,abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...