Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO BULK LIMPO(FOTOS SEMANAIS)-PAINKILLER LOOL


Painkiller12

Post Destacado

cara em 1 semana eu já ganhei 1k e 500 g e to com 41,5cm de braço,está de bom tamanho,se eu conseguir trincar com 40 de braço,vai ficar great que é a minha meta e eu também tenho aquela mania de ex-gordo,com medo de engordar tudo de novo,mas meu foco mesmo é aproveitar que meu bf não esta tão alto e tentar baixar ele mais um pouco,só usei esse 1 mes como recarga para meu corpo e também se não as perdas iriam estabilizar,abçs.

E to comendo bastante kk'

ah e tu acha q vai ser sempre esse rendimento? tu saiu de um cutting e foi pra bulk, claro q os ganhos vao vir rapidos no começo, dps que começa a parada séria^^

relaxa eu sei como é essa parada de ter medo de engordar de novo, so da pra aprender a perder isso quando vc aprende a fazer bulk bem limpo acredite^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ah e tu acha q vai ser sempre esse rendimento? tu saiu de um cutting e foi pra bulk, claro q os ganhos vao vir rapidos no começo, dps que começa a parada séria^^

relaxa eu sei como é essa parada de ter medo de engordar de novo, so da pra aprender a perder isso quando vc aprende a fazer bulk bem limpo acredite^^

esse medo é foda cara e enche o saco,mas 40cm de braço com uma definição legal já é um dos meu objetivos,abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou ser bem sincero com você.

Já fui obeso e sei oq voce tá passando, tem mego de engordar, quer trincar logo.. Todo ex-gordo passa por isso.

Você não vai trincar rapido, até pq teu bf tá uns 17%, então vai demorar um tempinho. Vai perder massa magra tambem, pq é quse impossivel fazer um cutting sem perder massa magra.

Minha opinião, faz bulk até dezembro, bulk muito limpo, para não ganhar gordura e depois entra no cutting, vai ficar show.

Essa é a minha opinião, mas você que sabe

Boa sorte irmão, to acompanhando

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou ser bem sincero com você.

Já fui obeso e sei oq voce tá passando, tem mego de engordar, quer trincar logo.. Todo ex-gordo passa por isso.

Você não vai trincar rapido, até pq teu bf tá uns 17%, então vai demorar um tempinho. Vai perder massa magra tambem, pq é quse impossivel fazer um cutting sem perder massa magra.

Minha opinião, faz bulk até dezembro, bulk muito limpo, para não ganhar gordura e depois entra no cutting, vai ficar show.

Essa é a minha opinião, mas você que sabe

Boa sorte irmão, to acompanhando

abss

Vou optar por secar mais ainda,quero baixar bem mesmo meu bf,sei que não vai ser fácil,mas se eu chegar a 12% com 40cm de braço é o meu objetivo e eu consigo chegar nisso e depois que estiver com o bf baixo e volto para um bulk limpo de 3 meses sem parar,abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou optar por secar mais ainda,quero baixar bem mesmo meu bf,sei que não vai ser fácil,mas se eu chegar a 12% com 40cm de braço é o meu objetivo e eu consigo chegar nisso e depois que estiver com o bf baixo e volto para um bulk limpo de 3 meses sem parar,abçs.

Beleza irmão, acompanhando

boa sorte

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paintkiller,

parei de dar minhas opiniões em posts alheios (pra evitar ser cornetado por gatos mestres do fórum), mas sei que vc é um cara dedicado e está levando a sério seus treinos (acompanhei relatos anteriores seus). Portanto resolvi passar o que penso, em primeiro lugar pra incentivar, e depois, quem sabe, ajudar com alguns toques me já me deram e que me foram muito úteis.

Vamos lá, minha opinião é bem parecida com a do vitorcoelho, só quero acrescentar o seguinte:

PARA DE FICAR FIXADO POR NÚMEROS e MEDIDAS! (desculpe o caps, foi só pra dar ênfase) BF tal, tantos cm de braço, etc etc etc... Esquece isso brother! Foca na sua dieta, nos seus objetivos e nos seus treinos! Os resultados vem com a combinação dessas vertentes!

FOCO, FORÇA E FÉ!

Seguindo...

p.s. ahh sim, apenas pra constar, no seu lugar eu não teria saído do cutt. Isso sim eu considerei um equívoco seu. Poderia ter continuado mais um pouco. Só pra saber, abandonou os aeróbicos por estar em bulk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paintkiller,

parei de dar minhas opiniões em posts alheios (pra evitar ser cornetado por gatos mestres do fórum), mas sei que vc é um cara dedicado e está levando a sério seus treinos (acompanhei relatos anteriores seus). Portanto resolvi passar o que penso, em primeiro lugar pra incentivar, e depois, quem sabe, ajudar com alguns toques me já me deram e que me foram muito úteis.

Vamos lá, minha opinião é bem parecida com a do vitorcoelho, só quero acrescentar o seguinte:

PARA DE FICAR FIXADO POR NÚMEROS e MEDIDAS! (desculpe o caps, foi só pra dar ênfase) BF tal, tantos cm de braço, etc etc etc... Esquece isso brother! Foca na sua dieta, nos seus objetivos e nos seus treinos! Os resultados vem com a combinação dessas vertentes!

FOCO, FORÇA E FÉ!

Seguindo...

p.s. ahh sim, apenas pra constar, no seu lugar eu não teria saído do cutt. Isso sim eu considerei um equívoco seu. Poderia ter continuado mais um pouco. Só pra saber, abandonou os aeróbicos por estar em bulk?

sim sim,parei com os aeróbicos em bulk,porque mal estou conseguindo atingir minha TMB,e também achei um erro ter partido para o bulk,mas ate que foi bom,porque eu percebi que as perdas no cutting tinha se estagnado um pouco então usei esse mes como um recarga para meu corpo,mas dia 29 estou de volta no meu cutting,quero tentar chegar ao menor bf% que eu conseguir.

E A partir de hoje já vou ir voltando com o HITT Pouco a pouco e também quando voltei para o bulk aumentei minhas cargas consideravelmente e achei muito bom isso,mas é como eu falei vou voltar para o cutting mesmo e depois que estiver com 10% de bf,faço um bulk limpo por 2~3 meses,abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveita esse período que vc está comendo um pouco mais e faz um treino pra aumento de força. Considero que duas semanas são suficientes. Se for possível comece a fazer um planejamento para o próximo ano (uma periodização). Evitaria saídas repentinas do seu treinamento e o desgaste (que é natural) com sua planilha de treinamento e alimentação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveita esse período que vc está comendo um pouco mais e faz um treino pra aumento de força. Considero que duas semanas são suficientes. Se for possível comece a fazer um planejamento para o próximo ano (uma periodização). Evitaria saídas repentinas do seu treinamento e o desgaste (que é natural) com sua planilha de treinamento e alimentação..

Sim sim,vou planejar melhor esse ano de 2013,esse ano mesmo de 2012 foi para eu aprender como se faz tudo,mas mesmo eu meio desajeitado aprendi muitas coisas e obtive resultados satisfatórios para 9 meses de academia.

Em relação ao treino de força vou começar hoje,para no cutt eu manter os mesmo pesos que no bulk limpo,porque eu aumentei e muito os pesos,abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...