Painkiller12 Postado 24 de outubro de 2012 Autor Postado 24 de outubro de 2012 ow... nada haver a crea, ela retem um pouquinho de agua so... e essa agua vc perde muiiityo facil, primeira semana de cut ja vai ela toda... capaz q ate o suor na academia acaba com ela... fica de boa... também acho isso e tomara que seja vdd,abçs e partiuuu treinoo fuisssss
vitorferreira Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 é so agua... o tanto q perdemos agua facil... bons treinos!!!
Sara Pereira Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 ow... nada haver a crea, ela retem um pouquinho de agua so... e essa agua vc perde muiiityo facil, primeira semana de cut ja vai ela toda... capaz q ate o suor na academia acaba com ela... fica de boa... é, é só agua, mas embaça a definiçao q ele tanto qer né, e pra ganhar força tem outras alternativas, estimulantes, alimentação, etc, eu qndo usei nao tive tanta retençao, nem dava pra perceber, mas tem gente q retem muito pelo q eu ejo por aí, e no caso dele eu acho q ele retem pelas fotos, entao nao sei se eh tao viavel usar abraçao redd33 1
vitorferreira Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 é, é só agua, mas embaça a definiçao q ele tanto qer né, e pra ganhar força tem outras alternativas, estimulantes, alimentação, etc, eu qndo usei nao tive tanta retençao, nem dava pra perceber, mas tem gente q retem muito pelo q eu ejo por aí, e no caso dele eu acho q ele retem pelas fotos, entao nao sei se eh tao viavel usar abraçao é, mas então, como eu disse, perde facilmente essa agua
Painkiller12 Postado 25 de outubro de 2012 Autor Postado 25 de outubro de 2012 Parei com o uso da creatina e estou reduzindo a alimentação novamente e já estou fazendo minha nova dieta,abçs.
Painkiller12 Postado 25 de outubro de 2012 Autor Postado 25 de outubro de 2012 Ai pessoal minha Dieta no Cutting: Café da manha: 1 banana 2 ovo cozidos -- Lanche da manha 2 maçãs -- Almoço: 120g Arroz Branco 100g Feijão 150-200g de Carne Salada/Legumes Azeite -- Lanche da Tarde 1 banana 1 ovo inteiro -- Pré-treino 200ml de leite desnatado 30g de aveia 2 bananas -- Pós-treino(Sólido)-Janta Mesma coisa do almoço -- Ceia por em quanto vai ser 1 ovo inteiro e depois mudo para 2 claras cozidas. Bom pessoal ai esta a minha dieta que vou usar no cutting,abçs e bons treinos e vou aproveitar o restinho dessa semana abçs kkkkkk'
masterm Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 legal a dieta, bem básica...se for possivel so adicionar uma proteina com essas 2 maças que fica bem completa
Sara Pereira Postado 26 de outubro de 2012 Postado 26 de outubro de 2012 é a dieta ta bem simples, mas ja ta suficiente abraço
Painkiller12 Postado 26 de outubro de 2012 Autor Postado 26 de outubro de 2012 legal a dieta, bem básica...se for possivel so adicionar uma proteina com essas 2 maças que fica bem completa sim sim,não gosto de dietar muito complicadas e cheias de coisas que as vezes não consigo comer e até mesmo comprar,porque ainda dependo de meus pais para isso,abçs. e vou ver se mais para frente faço um sanduba no lugar das maças ou colocar aveia com as frutas algo do tipo.
Painkiller12 Postado 26 de outubro de 2012 Autor Postado 26 de outubro de 2012 é a dieta ta bem simples, mas ja ta suficiente abraço Gosto de dietas simples,mas se você falou que já esta o suficiente então esta bem xD,kkk',abçs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora