magreloff Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 Olá tenho 17 anos quase 18 estou na academia a 1 mes.. tenho 60 klÉ muito cedo ainda pra tomar Creatina ? se eu tomar qual o mal ela pode me fazer ?
Painkiller12 Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 Sim ainda é muito cedo,mas não tem segredo é dieta+descanso+treino pesado+dedicação=RESULTADO.
victorcoelho Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 cara, com um mês, você deve se preocupar com sua alimentação, principalmente. Dieta = 50% Treino = 25% Decanso = 20% Suplemento = 5% Eu costumo usar essa '' tabela '' para a galera entender.
Vallyris Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 cara, com um mês, você deve se preocupar com sua alimentação, principalmente. Dieta = 50% Treino = 25% Decanso = 20% Suplemento = 5% Eu costumo usar essa '' tabela '' para a galera entender. gostei da tabela... show demais... apesar de fazer dieta de bulk eu coloco uma porcentagem maior encima dos suplementos que uso como SUPLEMENTO de fato... já que minha dieta me oferece tudo mas eu não tenho tanto tempo para seguir a risca... então suplemento a dieta e fica bom... mas nota-se que a suplementação é usada como suplementação de fato... dai o motivo de eu considerar a minha suplementação mais de 5%
victorcoelho Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 gostei da tabela... show demais... apesar de fazer dieta de bulk eu coloco uma porcentagem maior encima dos suplementos que uso como SUPLEMENTO de fato... já que minha dieta me oferece tudo mas eu não tenho tanto tempo para seguir a risca... então suplemento a dieta e fica bom... mas nota- se que a suplementação é usada como suplementação de fato... dai o motivo de eu considerar a minha suplementação mais de 5% Ai é certo né Vallyris, e tu tem um tempo dentro do esporte, o menino tá com 1 mês ainda... Tabela peguei com o heraldo haha
Vallyris Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 hum rum, oq eu falei vale no meu caso... até pq uma dieta de bulk limpo é complicadinha de fazer e conseguir ingerir tudo é extremamente complicado... mas no geral a tabela seria assim mesmo e isso independente do objetivo
victorcoelho Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 hum rum, oq eu falei vale no meu caso... até pq uma dieta de bulk limpo é complicadinha de fazer e conseguir ingerir tudo é extremamente complicado... mas no geral a tabela seria assim mesmo e isso independente do objetivo verdade .. Eu vejo suplemento como '' praticidade '', uma forma de se alimentar bem, quando não se pode comer bem, alem das vantagens que todos conhecem.
magreloff Postado 13 de outubro de 2012 Autor Postado 13 de outubro de 2012 verdade .. Eu vejo suplemento como '' praticidade '', uma forma de se alimentar bem, quando não se pode comer bem, alem das vantagens que todos conhecem. Meu caso! Queria saber se eu posso toma algum suplemento ja e qual seria melhor !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora