Heraldo Costa Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 e digo mais... fazendo isso vc estaria colocando mais pico de insulina no corpo...o que dificulta ainda mais na queima da gordura(principalmente se nesse intervalo vc comer uma fruta devido a frutose, uma especie de açucar)
btazilianigor Postado 13 de outubro de 2012 Autor Postado 13 de outubro de 2012 dae pessoal, obrigado pelos comentarios e por o adm ter movido ae... entao, nao entendo quase nada sobre dietas etc, mas vou explicar minha situação pra vcs: tenho 1,71 e 76,5 kgs e estou relativamente um pouco gordo, eu gostaria de emagrecer e hipertrofiar tb. Eu queria saber se deveria perder o peso, para ai sim me concentrar em hipertrofia, ou poderia ja me concentrar na musculação.. O foda é q eu to com uns peitinhos feio pra caralho dai queria emagrecer rapidamente e por isso eu estou evitando carboidratos em todas refeições, inclusive no almoço comendo só carne, verduras e legumes... Devo mesmo me concentrar em perder peso para perder junto esses peito de merda, assim largando a musculação? Gostaria q me ajudassem.... Ficou meio confuso o textinho se a galera nao entender, tento explicar.
Heraldo Costa Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 esta começando errado nao se deve zerar o carboidrato nas refeicoes vc deve: saber comer quando comer e o que comer para isso vc deve primeiro: calcular a sua taxa metabolica basal em cima dela vc monta uma dieta com o deficit calorico para perda de gordura cortar carboidrato vc fara com q o seu corpo recorra ao musculo como fonte de energia primaria pois e mais facil seu organismo recorrer ao musculo como fonte de energia do q a gordura assim..... e precisa saber fazer, com equilibrio
Heraldo Costa Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 pela sua altura e peso eu faria um bulk limpo e aerobico em dias alternados..depois q vc conquistasse um volume muscular faria um cut bem planejado.... seçao de nutricao pra ti...ajeita a sua dieta...
btazilianigor Postado 13 de outubro de 2012 Autor Postado 13 de outubro de 2012 pqp nao entendo nada disso... é muita coisa e da uma confusão, eu queria comer bem pra poder ganhar massa e tals mas como eu quero emagrecer to cortando tudo de carboidrato... qnd eu der uma emagrecida dai sim começo a comer bem e pegar mais pesado na academia... acho q primeiro emagrecer e dps hipertrofia... qq vcs acham?
Heraldo Costa Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 acho q vc deveria ganhar musculo primeiro..pq se nao tu vai ficar frangao nada de zerar carbo...iso e tiro no pe seu corpo nao e burro..na falta de carbo ele ira utilizar a fonte de energia mais facil...e e a da massa magra afinal de conta, gordura e reserva...e reserva e reserva... mas eu faria um bulk...
The Legend Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 Cortar carboidratos é ter pouco resultado, não faz isso não!
Reinaldo6789 Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 desculpe eu nao sei mexer direito ainda eu criei um agora,por favor me ajudem !
Heraldo Costa Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 E ae leks, eu sempre malhei sem tomar nada,agora que comecei "nessa" de suplementos depois de ver scarpelly ,rs, mas em fim sera que alguém tira uma duvida minha ? Depois de pesquisar um pouco comprei uma Whey , uma Albumina , uma Dextrose , e o Jack3d Micro vai xega essa semana . Estou tomando assim : Eu me alimento bem manhã : 30 g Albumina tarde : jack3d micro 1 scoop antes do treino (30 a 40 min antes) assim que chegar o produto pós treino : 50 g de Dextrose e + 50 g de whey antes de dormir : 30 g de albumina Gostaria de saber a opinião de vocês amigos,oque voces acham dos produtos (as marcas são das melhores,não sei se podia colocar então não coloquei),oque voces acham das doses,alguma observação ? Me ajudem! Também gostaria de saber se posso acrescentar mas uma dose de whey, e em qual horario ? OBS.: Meu objetivo é ganhar massa muscular. Muito Grato cria um tópico
Markus B Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 crie um tópico...depois vou editar isto...senão ainda vai ter gente respondendo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora