PMMT Postado 14 de outubro de 2012 Postado 14 de outubro de 2012 Bom vi o topico do nosso companheiro Japo e resolvi criar o meu aqui, para ir atualizando não só sobre musculação, mais um pouco do meu dia-a-dia! Me chamo Cássio Teixeira Brito, tenho 22 anos, sou Policial Militar do estado de Mato Grosso a dois anos e tenho muito orgulho der policial e sou muito realizado no que faço. Conheci musculação por volta dos meus 16 anos e de lá pra cá nunca parei, mais daquele jeito vai 1x na semana durante 3 meses e fica uns 8 meses sem ir. Mais agora resolvi levar a serio e através do forum mudei meu pensamento de frango. Quando digo pesamento de frango, nao significa ser magrelo e querer ficar grandão, significa praticar musculação da forma certa, sem usar anabolizantes para ter ganho rápido, sem se quer ter uma boa dieta e suplementar da forma certa. Pq antes de eu conhecer o forum já tava com um ciclo montado e ja tinha comprado algumas coisas para tomar, mais atráves daqui mudei a forma de pensar e vi que como terei que caminhar para alcançar o que eu quero. Meus suplementos chegaram quase tudo só falta bcca e multivitaminico. Tem dois suplementos que aparecem ai na foto que é o GH e o ZMA que vejo a galera falando que e tudo placebo etc etc, mais qdo comprei nao tinha pesquisado sobre os msm e acabei jogando dimdim fora(eu acho), mais mesmo assim vou tomar para vê se da um grau. Segunda postarei minhas medidas e algumas fotos atuais minha. Obrigado pela atenção de quem gastou um pouquinho de tempo lendo aqui e comentando! Abraço e fiquem c/ Deus! Uploaded with
Vallyris Postado 14 de outubro de 2012 Postado 14 de outubro de 2012 cara, zma é placebo até certo ponto... ele vai te dar um melhor sono rem que te fará produzir hormonios... (mais ou menos nessa linha) whey bom, glutamina eu uso e acho que dá uma desacelerada no catabolismo, creatina eu acho indispensável o óleo de peixe é bom... omega3 só vai te fazer bem... agora esse gh max eu não sei como funciona e nunca verifiquei ele... normalmente eu corro de suplementos com gh no nome ou igf-1
victorcoelho Postado 14 de outubro de 2012 Postado 14 de outubro de 2012 ae irmão, tu sumiu do msn ein ! conseguiu passar pra frente esse gh max não ? Curti seu stack, otima qualidade. abss victorcoelho
PMMT Postado 14 de outubro de 2012 Autor Postado 14 de outubro de 2012 ae irmão, tu sumiu do msn ein ! conseguiu passar pra frente esse gh max não ? Curti seu stack, otima qualidade. abss victorcoelho eaii irmão, sumi nada cara... pois é cara não consegui passar para frente não, tá osso! vou tomar para ver se da um grau. o que eu to sentindo é que o meu opti-men não chegou ainda, fiz o pedido no msm dia que o whey ele não chegou ainda :~ amanha posto fotos e medidas minha... abraço ai e valeu pelos comentários
PMMT Postado 14 de outubro de 2012 Autor Postado 14 de outubro de 2012 agora esse gh max eu não sei como funciona e nunca verifiquei ele... normalmente eu corro de suplementos com gh no nome ou igf-1 como eu disse comprei o gh sem ter conhecimento e o que busque sobre ele no forum só vi o povo comentando que é placebo etc.
japo. Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 poh cara,isso aí! tbm meu sonho é ser PM,e entrar no COTAM (Comando Tatico Motorisado) aqui do estado. vamo que vamo e segue firme!
LaNCe Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 mano essa Seção aqui é para por fotos de pessoas.. não de suplementos
-HUNTER- Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 ZMA melhorou mto meu sono, não me arrependo de tomar
PMMT Postado 15 de outubro de 2012 Autor Postado 15 de outubro de 2012 mano essa Seção aqui é para por fotos de pessoas.. não de suplementos o chegado vc leu o que eu escrevi acima? pelo visto não... lê certinho depois se vem cornetar
tuner Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 gh da universal...cara esse suplemento é fabricado a anos meu irmão a uns 15 anos atras tomava,ele era do rotulo verde ainda....sei la ainda mais se tratando da universal os cara ainda produzirem isso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora