Vallyris Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 é, tudo tem consequencias... é pedir por espinhas ao invés de libido lascada ahahahahahahahahaha mas na real a libido vai cair... não tem jeito, sabe aquelas 4 que tu tava traçando durante o ciclo? melhor reduzir pra uma e rezar pra funcionar bem! o reign é assim mesmo man, no começo só definiu... semana passada ganhei 4kg agora vou ver essa semana como fica!
gustavo55555 Postado 19 de outubro de 2012 Autor Postado 19 de outubro de 2012 É mano bagulho definindo e definindo, porinquanto 1 kilo de massa só mas vo continuar firme e espero que nao aja senssibilidade, como que sei que o peito ta começando a fica di mulher? ele começa fico duro? pontudo? ou como é?
Vallyris Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 kralho velho a sensibilidade voltou na minha ultima semana.. que merda! (minha ultima semana) faltam 3 dias p terminar essa porra e volta hoje? man, tu sabe como é peito de mulher? só observar um e olhar o teu, não tem erro, se ficar com medo de gineco dá uma pesquisada em imagens no google com a palavra ginecomastia que tu encontra modelos para análise... mas peito de mulher é fácil de identificar, ficadica!
gustavo55555 Postado 20 de outubro de 2012 Autor Postado 20 de outubro de 2012 MANO to quase desistindo tipo ja to acho que quase 2 semana e nao almento nda soh defini :/
Vallyris Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 relaxa cara... já começou termina... é prejuizo certo não terminar... vai na fé que no final vc vai gostar dos resultados!
gustavo55555 Postado 20 de outubro de 2012 Autor Postado 20 de outubro de 2012 vo seguindo entao com fé. Vamos ver no que leva nossa to ficando rasgado de definiçao kkkkkkkk'
Vallyris Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 rsrsrs, reign tem essa caracteristica... mas só pelos colaterais eu tô tirando uns 2 pontos dele...
gustavo55555 Postado 20 de outubro de 2012 Autor Postado 20 de outubro de 2012 eu nao tive nenhum colateral quais tu teve?
Vallyris Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 espinhas e sensibilização dos mamilos... mas tenha calma... nada que o uso de 40mg de tamox por 2 dias não tenham resolvido, só foi desconfortável, porem sem nenhum sinal de ginecomastia nem prolactina
gustavo55555 Postado 20 de outubro de 2012 Autor Postado 20 de outubro de 2012 sensibilidade seria passar a mao nele i ele fica durinhu? ou o que? (nunca tive) kkkkkk
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.