gustavo55555 Postado 21 de outubro de 2012 Autor Postado 21 de outubro de 2012 Minha alimentaçao : 7:00 > 2 fatias de pao integral com presunto e queijo, 200 ml café com leite. 9:30 > 2 bananas, 2 fatias de pao integral com presunto e queijo. 12:00 > umas quantidade razoavel de arroz e feijao e de 2 a 5 pedaço de carne, salada pepino,brcolis,alface as vezes cenoura e repolho. 16:00 > 4 fatias de pao integral presunto e quiejo nos dois, 1 copo de leite. 18:00 > Hipercalorico massa monster probiotica. 19:00 > Treino. 20:30 > Chego do treino em casa. 21:30 > janto mesma coisa meio dia, um pouco menos de carne. 23:00 > Descanço. Acham que da pra segura ganhos co messa alimentaçao depois da tpc? mi ajudem a melhorala gente agradeço
gustavo55555 Postado 21 de outubro de 2012 Autor Postado 21 de outubro de 2012 e na tpc irei colocar um creatina da universal junto ^^ bom ou ruim?
Vallyris Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 rsrs, não passar a mão e ele ficar duro... isso é bem normal, sensibilidade é vc sentir ele mesmo sem passar a mão... doi um pouco as vezes... (pelo menos doi no meu caso) mas felizmente sem sinais de ginecomastia!
Vallyris Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 quanto a creatina... eu uso creatina continuamente... mas é uma boa sim usar ela após o ciclo... seria muito bom
Mestre Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 foda é o cara fazer 3 ciclos juntos ficar parecendo um cachorro no cio e depois reduzir a libido... a mulher ou namorada vai pensar que o cara ficou grande e tá pulando a cerca... hehehehehe legal. Gostei e dei risadas aqui.
gustavo55555 Postado 21 de outubro de 2012 Autor Postado 21 de outubro de 2012 kkkkkkk' Gente e minha alimentaçao? me ajudem nela quero melhorala acho que ta ruim , e gente olhem só eu vo termina meu ciclo dia 10 de novembro e dia 20 vo faze uma cirurgia ai vo ter que fica 1 semana sem treinar nessa 1 semana posso ir tomando o tribulus e clomid (sem treinar) ?
gustavo55555 Postado 21 de outubro de 2012 Autor Postado 21 de outubro de 2012 Gente se minha libido nao baixar muito e eu tomar o tribulus ela vai subir mais do que ela tava? e minha testo ira almentar tmb com o tribulus? outra coisa o clomid ja ta exelente pros meus testiculos voltar a produzir testo e esperma nos niveis normais né? muitas e muitas duvidas eu leio e leio mt mas elas sempre continuam =/
Mestre Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 kkkkkkk' Gente e minha alimentaçao? me ajudem nela quero melhorala acho que ta ruim , e gente olhem só eu vo termina meu ciclo dia 10 de novembro e dia 20 vo faze uma cirurgia ai vo ter que fica 1 semana sem treinar nessa 1 semana posso ir tomando o tribulus e clomid (sem treinar) ? Dependendo da cirurgia, seria prudente avisar o Medico responsável pela cirurgia de qualquer Medicamento que vc possa estar utilizando no período, inclusive acho que vc deveria informar ao medico o uso do Clomifeno(Clomid). O que mais impacta a perda de massa muscular não eh o treino e sim a Alimentação. Sobre usar Clomifeno e ter retornada a produção normal e natural da Testosterona, MRSE's como o Clomifeno por exemplo, conseguem isso na grande maioria dos casos com as dosagens usuais indicadas para TPC. abracos.
gustavo55555 Postado 21 de outubro de 2012 Autor Postado 21 de outubro de 2012 Eu tenho que tomar 50 mg 20 dias ou 100 mg nos primeiros?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.