gustavo55555 Postado 21 de outubro de 2012 Autor Postado 21 de outubro de 2012 Gente acho que to ficando com gineco tipo ali no mamilo ele ta meio qi impinando pra fora bem poko ai eu pego ali i forçando da pra pega bastantinha pele ateh achu que eh o começo do gineco nao? dostinex pra para ou o uqe eu faço?
Vallyris Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 posta uma foto dele man, assim tem como saber melhor. o meu mudou um pouco, ele era digamos que para dentro... e saiu, mas ficou normal com caracteristica masculina, se vc tá notando que o mamilo tá ficando com um formato cônico dostinex nele, ou se preferir tamoxifeno por uma semana e vê se para, se n parar vc continua com o tamox até o final
gustavo55555 Postado 21 de outubro de 2012 Autor Postado 21 de outubro de 2012 vallyris tu tem msn? mi manda ai dai ai eu ti mando as foto tirei te varios angulos pq n parece mt pq achu que ta no inicio
gustavo55555 Postado 21 de outubro de 2012 Autor Postado 21 de outubro de 2012 Ai vao as fotos: Nessa aki tu vai ve que o peito bem pontudo pra frente =/ Eu acho que ta no começo do gineco que tu acha?
Vallyris Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 eu discordo, não acho que é sinal de gineco não... ele só saiu um pouco... foi bem normal acontecer isto nos primeiros ciclos que eu fiz, mas nunca passou disto. todavia, faz o seguinte, usa tamoxifeno por 2 dias em uma dosagem de 40mg dia e para, dai vc dá mais uns 2 dias pra ver se tá na mesma, se tiver continua o ciclo de boa se tiver maior vc começa a usar o tamoxifeno em 20g dia até o fim do ciclo ou compra um dostinex e manda p dentro até o final
Vallyris Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 mas pelas fotos achei sossegado, eu encanei muito no ciclo por conta disso, mas fui observar fisiculturistas p ver como deveria ficar mesmo sendo grande e vi que era só paranoia da minha cabeça... o peito cresce man, o problema é vc ver ele criar um formato cônico... que é o famoso peitinho de mulher... mas ai tá uma massa igual distribuida pelo peitoral, achei normal mesmo um exemplo de ginecomastia e de um peitoral normal sem gineco
gustavo55555 Postado 21 de outubro de 2012 Autor Postado 21 de outubro de 2012 eu vo espera essa semana cara e vo ver si vai muda mais ai vo compra um dostinex i vo manda ateh o final do ciclo, vo pedir pro meu treinador dar uma olhada tmb mas n vo para o ciclo tem mais 2 semana de ciclo ainda to na fe de almentar de peso pq ateh agr soh definiu
gustavo55555 Postado 21 de outubro de 2012 Autor Postado 21 de outubro de 2012 eu vo espera essa semana pra ver si almenta ou nao e vo pedir pro meu treinador dar uma olhada tmb, ai se precisar eu vo compra um dostinex pq to sem grana pra compra tamoxifeno agora kkkkkkkk mas si pa nao eh eh paranoia da minah cabeça isso pq tenhu um pouco de trauma tem um colega da academia la qi tem gineco i muito tri feio akilo ai eu fico com medo de ter vo seguir com fe de crescer ainda mano pq ateh agr soh definiu i soh tem mais 2 semana de ciclo pra eu crescer
gustavo55555 Postado 21 de outubro de 2012 Autor Postado 21 de outubro de 2012 postei 2 penssei que a primeira n tinha postado O.o kkkkkk
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.