leonardo52 Postado 19 de outubro de 2012 Autor Postado 19 de outubro de 2012 alguém pra auxiliar nessa segunda cagada com esses PH's fd... , uhashusa compensa?
CarlosF Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 Eu não pretendo mais usar PH, acho que se for pra comprar 2 potes de H-stane melhor ir de oxandrolona do que de ph. Meu halovar até ta fazendo efeito, mas nada absurdo. To ansioso pro meu ciclo com AEs de verdade.
leonardo52 Postado 19 de outubro de 2012 Autor Postado 19 de outubro de 2012 oxan no caso ai já seria melhor um cutting né ? para melhorar a qualidade muscular , pois o prox deca+dura vai ser bulk , seria interessante fazer isso então?
leonardo52 Postado 19 de outubro de 2012 Autor Postado 19 de outubro de 2012 então tuner , mas antes disso um ciclo leve de oxan pra aumentar qualidade muscular não vira não ? , ai jogo dura e deca em um bulking foda la pro meio do ano.
leonardo52 Postado 19 de outubro de 2012 Autor Postado 19 de outubro de 2012 tem dos 2 se não me engano , ou só stano que tem injetavel sei la, mas acho que injetável da mais futuro não é hepatoxico pelo menos , mas e ae galera h-stane ? oxan? ou deca e dura de uma vez ? kkkkk queria a oxan pra jogar o ciclo la pro meio do ano da deca+dura pelo menos .
Vallyris Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 kra, ciclo de dura+deca bem feito é infalivel... n tem como n ganhar não... eu não poderia falar melhor que o mestre ja falou contigo não... pra mim tá muito bom todos os comentários dele são bem válidos e inclusive pra variar amanhã eu volto aqui p pedir informações a ele sobre umas informações que ele te passou...
japo. Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 nao sei o pq,mas nunca fui muito fã da DECA. sou mais fã do HEMO queria futuramente mandar um ciclo com testo+hemo
leonardo52 Postado 19 de outubro de 2012 Autor Postado 19 de outubro de 2012 então japo eu so meio traumatizado com o Hemo , husauhas sei la acho que por tanto q falam dele ser isso e aquilo , então vallyris tava pensando pq tipo eu mandava uma oxan em um cutting talvez , pra ficar com um shape melhor e esperar até la pro meio do ano pra arrumar mais uma grana e fazer tudo certinho , pois pelas minhas contas até buscando tudo no paraguai a brincadeira vai ficar meio cara.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora