Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

OLA SOU NOVO AQUI,TENHO UMA DUVIDO NO TPC DO H-STANE,VOU TOMAR JUNTO COM MINHA NAMORADA,E ESTOU PENSANDO EM TOMAR TRIBULLUS PARA A TPC MAIS NÓS 2 PODEMOS APENAS TOMAR O TT OU TEM QUE INCREMENTAR MAIS ALGUMA COISA?

Postado

OLA SOU NOVO AQUI,TENHO UMA DUVIDO NO TPC DO H-STANE,VOU TOMAR JUNTO COM MINHA NAMORADA,E ESTOU PENSANDO EM TOMAR TRIBULLUS PARA A TPC MAIS NÓS 2 PODEMOS APENAS TOMAR O TT OU TEM QUE INCREMENTAR MAIS ALGUMA COISA?

Beleza Lucas?

Para ficar mais organizado, abra um topico novo para a sua duvida que eh melhor.

aguardamos,

abracos.

Postado

Nem considero Trembolona e Estano um bulk.

Saber o dia correto de inicio da TPC só mesmo com exames, mas para um ciclo desses acho que cerca de 40 dias após a ultima aplicação legal.

No fixo da TPC tem uma calculadora de TPC que pode fornecer um numero mais aproximado. Amanhã eu calculo para vc e posto aqui o resultado. Agora quanto a oque usar eu acho que para um ciclo desses seria legal assim:

1-3 dias 150mg Clomifeno

4-10 dias 100mg Clomifeno

11-30 dias 50mg Clomifeno

abracos mano.

Algumas considerações a mais sobre o inicio de TPC nesse seu ciclo, onde fiz uma revisão de alguns calculos a partir do site PTC - Calculator; link abaixo:

abracos.

Postado

to de voltaaaaaaa ! uhsauash seguinte o cara vai pro paraguai e vo pedir pra ele trazer 8 decas , pelo que vi custa 20$ cada de 200mg la , aai daqui uns 30 dias eu já peço pra trazer as 16 duras que parece que é 10$ cada de 250mg tudo da landerlan , vou pegar na net certinho como identificar se é falso , se alguém tiver algo ai também valeu.

Postado

to de voltaaaaaaa ! uhsauash seguinte o cara vai pro paraguai e vo pedir pra ele trazer 8 decas , pelo que vi custa 20$ cada de 200mg la , aai daqui uns 30 dias eu já peço pra trazer as 16 duras que parece que é 10$ cada de 250mg tudo da landerlan , vou pegar na net certinho como identificar se é falso , se alguém tiver algo ai também valeu.

Eu estava dando uma olhada nos preços em sites de venda de produtos Landerlan que encontrei no Google, e achei caro demais mesmo alguns produtos.

Esse preço que vc disse que vai pagar realmente eh um preço legal, se comparado aos que achei pesquisando no Google.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...