Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre próximo ciclo pós Halovar.


leonardo52

Post Destacado

então Mestre ainda não tenho certeza , foi oque eu achei na net , mas acho que é por ai sim pois faz um tempo q eu eu não vou pra la , a aproveitando aqui , seria de mais um stano ou diana nesse ciclo ? lembrando q estou com 17 anos , ou por não ter tido contato com isso os ganhos vão ser bons ? , tirando o halovar é claro mas que era falso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

então Mestre ainda não tenho certeza , foi oque eu achei na net , mas acho que é por ai sim pois faz um tempo q eu eu não vou pra la , a aproveitando aqui , seria de mais um stano ou diana nesse ciclo ? lembrando q estou com 17 anos , ou por não ter tido contato com isso os ganhos vão ser bons ? , tirando o halovar é claro mas que era falso.

Eu acho que já esta de bom tamanho o ciclo mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to aqui de novo , desisti de pedir para um amigo trazer pois não tinha conhecimento e não to afim de comprar coisa falsa de novo , eu vou pro paraguaí provavelmente em dezembro , e eu mesmo vou comprar , estava pensando em iniciar deca+dura la pra março , e fazer algo agora pra dar uma qualidade muscular até o fim do ano, talvez um h-stane ta muito barato , ou oxan quem sabe , mais não estou afim de entrar em cut agora , seria quase como um pré-ciclo , alguma ideia ? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

mover novamente meu tópico para areá de Duvidas Anabolizantes se possível , nada de h-stane mais kkk , emfim os cagão das farmácias não estão afim de me vender a durateston 8,50 cada só que a receita C5 me quebra kkk , o cara vai trazer as Decas da lander do paraguay amanha , e continuando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...