Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando Durateston x Stano - projectHulk


ClarkRzO

Post Destacado

quarta feira, sem treino :/ e dia de stano mandando na parte da noite !!

amanha é dia de dura .. quantas agulhadas rs

é galera o povo ta comentando bem no meu corpo varios elogios quando me veeê.

pra mim eu achando que nao tava demais, mas quem ta de fora ver melhor isso é bom sinal rs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom, pelo menos "Eu", nao consigo notar os ganhos frequentes no corpo, mesmo porque a gente se vê no espelho todos os dias, entao se o ganho nao for absurdo, a gente nem nota!

exatamente mano, eu nao consigo notar coisa enorme nao, porque todo dia eu olho no espelho entao é complicado, mas ja ganhei 4 kg metade do ciclo ja !

mas eu sinto meu corpo mas rigido uma qualidade melhor e tal !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera uma duvida, quando eu iniciar a TPC que falta muito ainda. são 40mg de tamox por dia eu posso mandar tudo de uma vez ou tem que dividir esses 40mg ? e o clomid é a mesma coisa posso mantar tudo no horario só porque sao 100mg ou tenho que dividir 50mg tal hora e 50mg depois de tal hora. clomid é em 8 em 8 hors ou 12/12 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera uma duvida, quando eu iniciar a TPC que falta muito ainda. são 40mg de tamox por dia eu posso mandar tudo de uma vez ou tem que dividir esses 40mg ? e o clomid é a mesma coisa posso mantar tudo no horario só porque sao 100mg ou tenho que dividir 50mg tal hora e 50mg depois de tal hora. clomid é em 8 em 8 hors ou 12/12 ?

Não precisa dividir a dose ao longo do dia, pois a meia vida deles eh longa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa dividir a dose ao longo do dia, pois a meia vida deles eh longa.

Não precisa dividir a dose ao longo do dia, pois a meia vida deles eh longa.

fala ae Mestre.. vi em outro forum. dizem pra dividir no caso 20 mg e depois de 12 horas + 20 mg.. como para clomid e tamox !!

do que mandar tudo de uma vez ! a meia vida deles é de quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...