ClarkRzO Postado 8 de novembro de 2012 Autor Postado 8 de novembro de 2012 tava pensando em aplicar hoje uma dura .. hoje é QUINTA mesmo sem treinar, pelo menos eu nao ia ficar 1 semana off apenas só perderia uma aplicação o que acham ?
ClarkRzO Postado 8 de novembro de 2012 Autor Postado 8 de novembro de 2012 DUVIDA; Pode aplicar dura e o stano no mesmo lado do gluteo ? ou melhor não?
Hidan Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 quando aplicar do mesmo ladoo, me diz como que foiii.. porque nao manda stano de um lado e deposteron do outro lado? Eu fiz isso na segunda, mandei stano do lado direito e deposteron no esquerdo. do lado do stano creio eu que apliquei meio errado ou mexi d+ a agulha =s ficou doendo pra caralho. e do lado esquerdo tbm doeu, mais é bem menos. hj apliquei stano e deposteron do lado esquerdo. ta doendo menos, acho que apliquei certinho hehe pra se autoaplicar tem que ter sangue frio kkk sabado tem agulhada de novo =) ai é só stano, to pensando em mandar na coxa.
ClarkRzO Postado 9 de novembro de 2012 Autor Postado 9 de novembro de 2012 nossa stano e dura do mesmo lado, e foi tranquilo? como esta hoje esse lado esquerdo? stanoo na coxa é bem aconselhavel , segunda quando eu começar vou mandar na coxa, vou deixar os gluteos só para a dura !!
machamp Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 voce ta relatando em algum topico seu mano? se tiver passa ae quero acompanhar achei interressante essa aplicações ! eu tb estou correndo de aplicar no ombro, mas quando tiver sobre carregado o gluteo e a coxa vou ter que aplicar dura melhor do que aplicar stano falam que stano no ombro é mais tenso !! vamooos que vamooos Po nem to relatando nao, preguica kkkkk Mas ontem eu apliquei dura no gluteo esquerdo e o primeiro stano no gluteo direito... Geral falta que stani doi muito, mais so da uma picadinha kkkk, nada exagerado nao, so injetar rapido eu acho... E sem sintomas de febre tambem Amanha eu aplico stano na coxa esquerda :s
Fahunter Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 Cara, aplica tudo na coxa, tenho um amigo q esta fazendo um ciclo com stano e dura em um mes já ganhou se n me engano 6kg e 10cm de braço. sem suplemtaçao só comendo, e ele já fez umas quantas aplicaçao na minha frente, na coxa ele falou q é muito tranquilho n doi nd quase, pelo menos pra ele. continua postando ai os resultados do ciclo. estou preste a começar um tb.
Hidan Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 nossa stano e dura do mesmo lado, e foi tranquilo? como esta hoje esse lado esquerdo? stanoo na coxa é bem aconselhavel , segunda quando eu começar vou mandar na coxa, vou deixar os gluteos só para a dura !! Deposteron é tranquilo d+ agora o stano é foda. vou começar mandar na coxa, na bunda ta foda, no trabalho eu fico o dia inteiro sentado, ai encomoda um pouco.
ClarkRzO Postado 10 de novembro de 2012 Autor Postado 10 de novembro de 2012 Po nem to relatando nao, preguica kkkkk Mas ontem eu apliquei dura no gluteo esquerdo e o primeiro stano no gluteo direito... Geral falta que stani doi muito, mais so da uma picadinha kkkk, nada exagerado nao, so injetar rapido eu acho... E sem sintomas de febre tambem Amanha eu aplico stano na coxa esquerda :s Po nem to relatando nao, preguica kkkkk Mas ontem eu apliquei dura no gluteo esquerdo e o primeiro stano no gluteo direito... Geral falta que stani doi muito, mais so da uma picadinha kkkk, nada exagerado nao, so injetar rapido eu acho... E sem sintomas de febre tambem Amanha eu aplico stano na coxa esquerda :s eeeeeita que bom né, menos mal rs ... qual é o stano que voce usa? landerlan?
ClarkRzO Postado 10 de novembro de 2012 Autor Postado 10 de novembro de 2012 Cara, aplica tudo na coxa, tenho um amigo q esta fazendo um ciclo com stano e dura em um mes já ganhou se n me engano 6kg e 10cm de braço. sem suplemtaçao só comendo, e ele já fez umas quantas aplicaçao na minha frente, na coxa ele falou q é muito tranquilho n doi nd quase, pelo menos pra ele. continua postando ai os resultados do ciclo. estou preste a começar um tb. uuuuuui 10 cm de braço ele ganhou O.O pooooooooh mutante isso hahahahhahah segunda começo dura e stano junto ! \õo go go 3° semana ja
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora