LaNCe Postado 10 de novembro de 2012 Postado 10 de novembro de 2012 36 de braço? ganhos estagnados? putz! ok. acompanhando. vai postar fotos do esqueleto? Deve ta comendo igual um morto
Caioapm Postado 10 de novembro de 2012 Postado 10 de novembro de 2012 10 cm de braço? forço a amizade!
ClarkRzO Postado 10 de novembro de 2012 Autor Postado 10 de novembro de 2012 Deve ta comendo igual um morto pois é mano, meu metabolismo muito acelerado, como muito bem, nao tem noção! 70% é só dieta !!
ClarkRzO Postado 10 de novembro de 2012 Autor Postado 10 de novembro de 2012 segunda feira começar aplicação de dura e stanoo! dura lado esquerdo stano lado direito !! gluteos queria apreender fazer auto-aplicação porque stano DSDN , e nao tem ficar indo no cara da farmacia sempre ;/
machamp Postado 11 de novembro de 2012 Postado 11 de novembro de 2012 eeeeeita que bom né, menos mal rs ... qual é o stano que voce usa? landerlan? Aham, to com 2 de 15 ml. Hoje meu amigo aplico na minha coxa esquerda.. Doeu muito na hora de injetar a seringa, mas dps foi tudo tranquilo, ta meio dolorido agora e talz, mas nada de mais. Po eu to pedindo pra um amigo meu aplicar pra mim, sou mo cagado pra aplicar sozinho kkkkk Se eu nao me sentir mal como muita gente se sente quando toma stano eu prolongo meu ciclo com mais 15 ml de stano e 4 duras
WillMagno Postado 11 de novembro de 2012 Postado 11 de novembro de 2012 Q isso, nunca ciclei então não sei qual a sensação das aplicações, mas já convenci a mulher do posto a aplicar benzetacil no meu deltoide, e estranhamente não senti NADA! Nada mesmo, nem depois... Já todas as injeções que tomei nos glúteos a vida inteira, sempre incomodaram muito x.x de qse não dar pra andar...
ClarkRzO Postado 12 de novembro de 2012 Autor Postado 12 de novembro de 2012 BOOOOOOOM DIA GALERA ! depois de uma semana off de treino e aplicação pela a inflamaçao do braço ! HOJE eu volto com tudo que tudo de certo agora que nada acontece de errado.. vamos de stano e dura hoje *-*
Hidan Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 hoje é deposteron e stano pra mim =) porra kra, to com raiva, começei a sentir sensibilidade nos mamilos, ai comprei tamoxifeno, e tomei 40mg sabado e 20mg ontem. meus mamilos sao bem retinhos, nao sao nada saltados pra frente, mais ficou um pouco saltado =s ai hj tomei 40mg de novo, e vou manter essa dose, se amanha continuar com sensibilidade, vou subir pra 60mg.
machamp Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 Depois relata ai como foi a aplicacao e os colaterais e talz... Peguei uma gripe disgracada dps das aplicacoes do stano e surgiu varias espinhas em lugares doidos dps da 2 aplicacao do stano: coxa, dedo, antebraco kkkkk Mas tbm nao tenho certeza se tudo isso foi por causa do stano
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora