ClarkRzO Postado 12 de novembro de 2012 Autor Postado 12 de novembro de 2012 Depois relata ai como foi a aplicacao e os colaterais e talz... Peguei uma gripe disgracada dps das aplicacoes do stano e surgiu varias espinhas em lugares doidos dps da 2 aplicacao do stano: coxa, dedo, antebraco kkkkk Mas tbm nao tenho certeza se tudo isso foi por causa do stano eita mano primeira vez que vejo algo assim de espinha doideira em ! ASUHAHUSHUAHHSUHUAS eu nao tenho muita chance de ter espinha mesmo entao é tranquilo !! vou relatar como foi !
machamp Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 eita mano primeira vez que vejo algo assim de espinha doideira em ! ASUHAHUSHUAHHSUHUAS eu nao tenho muita chance de ter espinha mesmo entao é tranquilo !! vou relatar como foi ! nao mano vc nao ta entendendo hahaha, meu amigo foi aplicar stano e dura em mim agora, e eu tava com calor e tirei a camisa, e ele tomou um susto, to lotado de espinhas nas costas hahaha No rosto e no peito to com quase nada hehe O engracado que espinha so veio dar dps que comecei o stano e na 5 semana de dura... as espinhas apareceram de um dia pro outro oO
machamp Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 E eu acho que provavelmente eu pegue uma infeccao por causa do stano que apliquei hoje... vamos ver Mas e ae cara, como que ta os seus ganhos apos a semana em off?
WillMagno Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 E eu acho que provavelmente eu pegue uma infeccao por causa do stano que apliquei hoje... vamos ver Pq cara?
machamp Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 Pq cara? meu amigo pego o stano da ampola sem passar alcool, ai falei pra ele trocar de agulha, e como tinha uma pra trocar tirarmos a agulha e botamos outra nova e durante esse processo o stano na seringa ficou exposto... vamos ver oq da :s
ClarkRzO Postado 13 de novembro de 2012 Autor Postado 13 de novembro de 2012 E eu acho que provavelmente eu pegue uma infeccao por causa do stano que apliquei hoje... vamos ver Mas e ae cara, como que ta os seus ganhos apos a semana em off? entao meu manoo.. com 2 semanas eu tinha ganhado 3 kg.. com essa semana off que fiquei perdi 2 kg :\ voltei os treino hoje com mas força as duras que apliquei tao fazendo efeito !!! hihiihihih
ClarkRzO Postado 13 de novembro de 2012 Autor Postado 13 de novembro de 2012 meu amigo pego o stano da ampola sem passar alcool, ai falei pra ele trocar de agulha, e como tinha uma pra trocar tirarmos a agulha e botamos outra nova e durante esse processo o stano na seringa ficou exposto... vamos ver oq da :s dar em nada nao mano relaxa, poderia dar se ele puxasse o stano sem passar o alcool.. estando dentro da seringa nao tem problema! aaah nao ser o ambiente que voce aplicou tb ai é diferente !! mas fica pensando nao pq se nao acontece !! boa sorte ae !
machamp Postado 13 de novembro de 2012 Postado 13 de novembro de 2012 dar em nada nao mano relaxa, poderia dar se ele puxasse o stano sem passar o alcool.. estando dentro da seringa nao tem problema! aaah nao ser o ambiente que voce aplicou tb ai é diferente !! mas fica pensando nao pq se nao acontece !! boa sorte ae ! Po foi no quarto dele, mas tipo na hora que tirei a agulha pra botar outra uma parte do stano ficou exposto na ponta da seringa, mas apenas com o ar mesmo, dps enrosquei a agulha nova e esterilizada e meu amigo aplico. Por enquanto ta tudo certo, vamos ver kkkk E sobre suas perdas eu sei como eh.., tenho a mesma facilidade pra perder massa hehe... mas agora vc recupera man, boa sorte ai!
Fahunter Postado 13 de novembro de 2012 Postado 13 de novembro de 2012 nao foram 10 foram 8cm é verdade galera, ele malhava a 6 meses só, claro q tinha muito pra ganhar ainda, toco com ele na mesma banda vejo todo final de semana ele, presencie todo o processo, foi por ele tomar q resolvi tomar tb, pq sempre tive receio em tomar anabolizante, mas vendo os resultados dele me animou tb, sei q cara corpo é um corpo mas vamos lá...
Fahunter Postado 13 de novembro de 2012 Postado 13 de novembro de 2012 (editado) malho a uns 7 anos quase sem interrupção, sei o quanto é dificil ganhar 1cm de braço, fiquei tao impressionado quanto vcs, malho a todo esse tempo, e n tenho mais do q 36cm de braço contraido, já tomei varios suplementos, fiz varios tipos de treinos, já me alimentei muito certo e n é facil, minha genetica é uma bosta, por isso resolvei tomar anabolizante tb ehhehe Editado 13 de novembro de 2012 por Fahunter
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora