Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando Durateston x Stano - projectHulk


ClarkRzO

Post Destacado

Depois relata ai como foi a aplicacao e os colaterais e talz...

Peguei uma gripe disgracada dps das aplicacoes do stano e surgiu varias espinhas em lugares doidos dps da 2 aplicacao do stano: coxa, dedo, antebraco kkkkk

Mas tbm nao tenho certeza se tudo isso foi por causa do stano

eita mano primeira vez que vejo algo assim de espinha doideira em !

ASUHAHUSHUAHHSUHUAS eu nao tenho muita chance de ter espinha mesmo entao é tranquilo !!

vou relatar como foi !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eita mano primeira vez que vejo algo assim de espinha doideira em !

ASUHAHUSHUAHHSUHUAS eu nao tenho muita chance de ter espinha mesmo entao é tranquilo !!

vou relatar como foi !

nao mano vc nao ta entendendo hahaha, meu amigo foi aplicar stano e dura em mim agora, e eu tava com calor e tirei a camisa, e ele tomou um susto, to lotado de espinhas nas costas hahaha

No rosto e no peito to com quase nada hehe

O engracado que espinha so veio dar dps que comecei o stano e na 5 semana de dura... as espinhas apareceram de um dia pro outro oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu acho que provavelmente eu pegue uma infeccao por causa do stano que apliquei hoje... vamos ver

Mas e ae cara, como que ta os seus ganhos apos a semana em off?

entao meu manoo.. com 2 semanas eu tinha ganhado 3 kg.. com essa semana off que fiquei perdi 2 kg :\

voltei os treino hoje com mas força as duras que apliquei tao fazendo efeito !!!

hihiihihih

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo pego o stano da ampola sem passar alcool, ai falei pra ele trocar de agulha, e como tinha uma pra trocar tirarmos a agulha e botamos outra nova e durante esse processo o stano na seringa ficou exposto... vamos ver oq da :s

dar em nada nao mano relaxa, poderia dar se ele puxasse o stano sem passar o alcool.. estando dentro da seringa nao tem problema!

aaah nao ser o ambiente que voce aplicou tb ai é diferente !! mas fica pensando nao pq se nao acontece !!

boa sorte ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dar em nada nao mano relaxa, poderia dar se ele puxasse o stano sem passar o alcool.. estando dentro da seringa nao tem problema!

aaah nao ser o ambiente que voce aplicou tb ai é diferente !! mas fica pensando nao pq se nao acontece !!

boa sorte ae !

Po foi no quarto dele, mas tipo na hora que tirei a agulha pra botar outra uma parte do stano ficou exposto na ponta da seringa, mas apenas com o ar mesmo, dps enrosquei a agulha nova e esterilizada e meu amigo aplico. Por enquanto ta tudo certo, vamos ver kkkk

E sobre suas perdas eu sei como eh.., tenho a mesma facilidade pra perder massa hehe... mas agora vc recupera man, boa sorte ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao foram 10 foram 8cm é verdade galera, ele malhava a 6 meses só, claro q tinha muito pra ganhar ainda, toco com ele na mesma banda vejo todo final de semana ele, presencie todo o processo, foi por ele tomar q resolvi tomar tb, pq sempre tive receio em tomar anabolizante, mas vendo os resultados dele me animou tb, sei q cara corpo é um corpo mas vamos lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malho a uns 7 anos quase sem interrupção, sei o quanto é dificil ganhar 1cm de braço, fiquei tao impressionado quanto vcs, malho a todo esse tempo, e n tenho mais do q 36cm de braço contraido, já tomei varios suplementos, fiz varios tipos de treinos, já me alimentei muito certo e n é facil, minha genetica é uma bosta, por isso resolvei tomar anabolizante tb ehhehe

Editado por Fahunter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...