O Garoto Destemido Postado 13 de novembro de 2012 Postado 13 de novembro de 2012 malho a uns 7 anos quase sem interrupção, sei o quanto é dificil ganhar 1cm de braço, fiquei tao impressionado quanto vcs, malho a todo esse tempo, e n tenho mais do q 36cm de braço contraido, já tomei varios suplementos, fiz varios tipos de treinos, já me alimentei muito certo e n é facil, minha genetica é uma bosta, por isso resolvei tomar anabolizante tb ehhehe Vc tem quanto de altura?
ClarkRzO Postado 15 de novembro de 2012 Autor Postado 15 de novembro de 2012 BOA TARDE GALERA, por devido sem conexão em casa. nao tinha como eu relatar para voces essa semana .. mas pra galera que ficou na espera pra saber a minha volta do ciclo depois da inflamação no ombro.. vou falar como foi entao !! segunda apliquei o stano e a dura no gluteos ! SUUUUUUUUPER DE BOA só doeu a aplicação no outro dia parecia normal . uma pequena leve picadinha quando senta e tal ! Quarta feira (ONTEM) apliquei o stano no gluteo denovo porque estava super de boa para aplicar no mesmo local, essa eu falo que doeu um pouco mais, mas nada de muita dor to tranquilo !! Quinta feira (HOJE) esperando dar 20:00 para eu ir aplicar a dura no mesmo lado que apliquei na segunda, porque ta de boa hahaha AMEM ! e amanha tem stano denovo rs !!! agora estou com todo gas bem animando !! LIBIDO MAAAAAAAAXIMO (6) a minha mina pira! kkkkkk e recuperei os 2 kg que perdi em 4 dias rs VAMOS QUE VAMOS
machamp Postado 16 de novembro de 2012 Postado 16 de novembro de 2012 BOA TARDE GALERA, por devido sem conexão em casa. nao tinha como eu relatar para voces essa semana .. mas pra galera que ficou na espera pra saber a minha volta do ciclo depois da inflamação no ombro.. vou falar como foi entao !! segunda apliquei o stano e a dura no gluteos ! SUUUUUUUUPER DE BOA só doeu a aplicação no outro dia parecia normal . uma pequena leve picadinha quando senta e tal ! Quarta feira (ONTEM) apliquei o stano no gluteo denovo porque estava super de boa para aplicar no mesmo local, essa eu falo que doeu um pouco mais, mas nada de muita dor to tranquilo !! Quinta feira (HOJE) esperando dar 20:00 para eu ir aplicar a dura no mesmo lado que apliquei na segunda, porque ta de boa hahaha AMEM ! e amanha tem stano denovo rs !!! agora estou com todo gas bem animando !! LIBIDO MAAAAAAAAXIMO (6) a minha mina pira! kkkkkk e recuperei os 2 kg que perdi em 4 dias rs VAMOS QUE VAMOS haha que bom que ja recuperou man... ja eu to na dificuldade gigante pra ganhar peso no ciclo kkkk
ClarkRzO Postado 16 de novembro de 2012 Autor Postado 16 de novembro de 2012 fala galera .. ontem foi aquela dura de leve , e hoje na parte da manha ja mandei o stanooo! meus gluteos estao cansado kkkkkkkkkkk mas vamos que vamos!! meu treino ta sendo bem melhor, sentindo mais força !! efeito ta tendo rs e o libido ta MAXIMO ! coisa de louco rs
ClarkRzO Postado 17 de novembro de 2012 Autor Postado 17 de novembro de 2012 booa tarde.. finalizando a semana.. muito bom sabado é dia de treino ! hoje o treino foi satisfatório e um pos parti para um restaurante e comi muuuuuuito ! muita carne e frango rs e amanha tem stano!! to sentindo o corpo meio sonolento .. sera que é efeito do stano ? ;x
ClarkRzO Postado 18 de novembro de 2012 Autor Postado 18 de novembro de 2012 aaaaaah hoje (domingo).. foi dia de stanoooo , e amanha Dura de leve denovo ;s meus gluteos perdi socorro ! kkkkkkk voltando ganhar uns kilos \õ
ClarkRzO Postado 19 de novembro de 2012 Autor Postado 19 de novembro de 2012 HOOOOOOOJE TEM DURA \õ mas antes de aplicar vou treinar
TRIINCADO Postado 19 de novembro de 2012 Postado 19 de novembro de 2012 Acompanhando aqui =) Segunda feira vou começar meu ciclo 1-10 Dura ou Deposteron, ainda estou vendo por causa do fornecedor, talvez eu mude. 1-10 Stano Já tenho algumas ampolas de Deposteron, e o stano pego hoje, mais só vou começar segunda quando eu comprar o tamox ^^ Vai ter que ser muito forte para aguentar as picadas do STONOZOLOL por 10 semanas. hahahaha
ClarkRzO Postado 20 de novembro de 2012 Autor Postado 20 de novembro de 2012 as aplicações minha estao acostumando ja.. no outro dia ja nem sinto muito! ontem foi dura, e hoje stanooo!! ajá agulhada kkkkkkkk !! minha mãe ta falando que to ficando grande O.O
Caioapm Postado 20 de novembro de 2012 Postado 20 de novembro de 2012 as aplicações minha estao acostumando ja.. no outro dia ja nem sinto muito! ontem foi dura, e hoje stanooo!! ajá agulhada kkkkkkkk !! minha mãe ta falando que to ficando grande O.O UAUAUUAUUHA tua mãe nem disconfia né? se a minha me pega fazendo ciclo, fudeu sou expulso de casa :s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora