Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando Durateston x Stano - projectHulk

Post Destacado

Postado

começei a acompanhar agora man acho q vc ja ta perto do fim do ciclo mas sou novo aqui..

man tu nao tem noçao dos ganhos em cm?

e tipo no começo vc pesava. 67 kg neh ja ta pesando quanto?

entao mano hoje segunda estou iniciando a 5° semana ainda. falta 3 semanas de dura e 5 semanas de stano

estou pesando 71 kg estou com um volume maneiro !

Postado

tu acha que valeu a pena?

até agora?

dói mt a aplicação?

e a libido? notou alguma diferença? se sim, qual?

e quanto a espinhas, mudança no timbre da voz e taxa de produção de testosterona?

tais fazendo sem acompanhamento medico, ou fizesse exame antes?

sao bastante perguntas mas começo meu ciclo amanha entao estou curioso hehe, valeu

Postado

voce é delegado ? quanta pergunta kkkkkkkk zoa

po mano 5 semanas no total e uma semana off que fiquei.

ganhei 4 kilos secos , estou me sentindo bem ainda falta metade de um ciclo pra eu terminar ta valendo muito apena!

aplicao doi no começo, depois o corpo acostuma. mas so mando no gluteos!

espinha nada ainda, nao tem facilidade pra isso, libido aumentou muito .. fico no tesao do caralho com qualquer coisa kkkkkkkk

fiz exames medico antes de ciclar pra saber, mas nada de medico me acompanhando nao !

hahah vai com calma e bom ciclo !

Postado

booooooa tarde, treino de costa trapezio e biceps na parte da manha. queee isso muito bom um pumpo que parecia que minha pele ia rasgar uma boa vasodilatação bem visivel, percentual de bf creio que ta abaixando os musculos estao ficando mas visiveis !!

hahaha vamos que vamos galera , acompanha ae !

Postado

Acompanhando aqui ! Ano que vem, vou mandar meu ciclo já estou correndo atras das paradas !

opa mano tamos juntos isso ae, tenha primeiro tudo em mão para depois iniciar :D

Postado

é meu primeiro Ciclo e diferente de muitos, estou comprando a TPC antes das paradas, porque muitos deixam pra comprar a TPC no meio do Ciclo e acabam se dando muito mal !

Eai, ja ganhou quantos KG e quantos CM de braço ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...