Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando Durateston x Stano - projectHulk


ClarkRzO

Post Destacado

Boom, quando eu for Ciclar vou mandar a TPC assim! Pra não CORRER riscos!

1ª e 2ª semana:

02 cápsulas/dia de Clomid (100mg/dia)

04 cápsulas/dia de Tamox (40mg/dia)

04 cápsulas/dia de Tribullus Terrestris (2000mg/dia)

3ª e 4ª semana:

01 cápsulas/dia de Clomid (50mg/dia)

02 cápsulas/dia de Tamox (20mg/dia)

04 cápsulas/dia de Tribullus Terrestris (2000mg/dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


boooa tarde galera, segunda-feira diia muito bom anoite tem + 1 DURA rs , treinei pela a parte da manhã peito ombro e triceps .. pump demais, fadiga quase nada, aumentei peso em tudo ! os efeito dos anabols estao demais, to gostando..  mas tem uma coisa que ta acontecendo comigo uns 2 dias ja atras, estou sentindo um pequeno incomodo nas bolas do saco ;X o que poderia ser? to meio grilado,  tem algo que possa tomar para aliviar ? quem souber algo me avisa POR FAVOR!    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, hoje terça feira, eu mandei + 2 ml de stano , e fiquei com toses hoje e soando demais frio .. achei muito estranho, deixei ate pra treinar mas tarde nao pela manhã, treino rendeu bem nao sei se era o calor que faz academia dps do treino suplementei e deu estomago cheio e vontade de vomitar nunca sentii isso, hoje o dia foi muito tenso, ate comi coisa mas leve hoje ! mas vamos que vamos, dias de luta dias de gloria !
amanha tem treino CEDO! abraço a galera que ta acompanhando ae valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faaaaaaala maromba, hoje o treino de peito, ombro e triceps .
meeeeeu Deus que treino pesado, pump alto vascularização ate ombro ta aparecendo coisa que eu nao via direito rs depois do treino e um shake pos treino whey, aveia e mel glutamina.. fui direto para farmacia mandar 2ml de stano e 1 dura \õ tive que mandar stano no braço porque o gluteo ja esta cansado de picada ja, dei um descanso pra ele kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...