Flavio94 Postado 9 de dezembro de 2012 Postado 9 de dezembro de 2012 Massa cara, estou acompanhando ai tb porque vou fazer um em fevereiro. Comprei 30 ml de stano e 14 ampolas de dura.Vou mandar os dois junto em 7 semanas depois das férias. Queria saber como é essa parada da farmacia,voce paga o farmaceutico ? Continua relatando aí ! Super interessado no que vai dar. Abraco
Fahunter Postado 10 de dezembro de 2012 Postado 10 de dezembro de 2012 cara tá sentindo sensivilidade mesmo ou é pscicologico? se estiver pelo q li nos topicos e talz. sao se n me engano 40mg de tamox. mas agora falta pouco pra acabar o ciclo n é?
ClarkRzO Postado 10 de dezembro de 2012 Autor Postado 10 de dezembro de 2012 Massa cara, estou acompanhando ai tb porque vou fazer um em fevereiro. Comprei 30 ml de stano e 14 ampolas de dura.Vou mandar os dois junto em 7 semanas depois das férias. Queria saber como é essa parada da farmacia,voce paga o farmaceutico ? Continua relatando aí ! Super interessado no que vai dar. Abraco aumenta esse ciclo ae mano para 1 mais uma semana !! 8 semanas é o minimo para um ciclo descente ! o farmaceutico é meu amigo, ele aplica de graça hahahah
ClarkRzO Postado 10 de dezembro de 2012 Autor Postado 10 de dezembro de 2012 cara tá sentindo sensivilidade mesmo ou é pscicologico? se estiver pelo q li nos topicos e talz. sao se n me engano 40mg de tamox. mas agora falta pouco pra acabar o ciclo n é? sei la mano meio de tudo.. porque deu uma aumentada sabe .. e nao é com 40 nao é mt forte .. porque to quase no final, se nao atrapalha nos ganhos !
Flavio94 Postado 10 de dezembro de 2012 Postado 10 de dezembro de 2012 Será então que se mandar 30 ml de stano e as 14 ampolas de dura fica melhor ? E auto aplicação é de boa ? E a tpc eu ouvi falar que só é bom começar depois que acabar o ciclo, você começou antes né ?
Fahunter Postado 11 de dezembro de 2012 Postado 11 de dezembro de 2012 cara entao pra descargo de conciencia, toma talvez 20mg de tamox, mas acredito q em um ciclo curto assim seja dificil ficar com ginecomastia a nao ser q tu já tenha pré disposiçao a isso, mas acho q n.
ClarkRzO Postado 12 de dezembro de 2012 Autor Postado 12 de dezembro de 2012 Será então que se mandar 30 ml de stano e as 14 ampolas de dura fica melhor ? E auto aplicação é de boa ? E a tpc eu ouvi falar que só é bom começar depois que acabar o ciclo, você começou antes né ? manoo um ciclo minimo é 30ML de stano dia sim dia nao.. e 16 duras ! TPC apos 15 dias depois da ultima aplicaçao de DURA ..
ClarkRzO Postado 12 de dezembro de 2012 Autor Postado 12 de dezembro de 2012 GALERA, ESSE FORUM ESTA MUITO FRACO ! QUEM TIVER ACOMPANHADO AIII DIZ ALGO ! PORQUE JA TO QUASE ACABANDO O CICLO E VAI TER FOTOS !
Mestre Postado 12 de dezembro de 2012 Postado 12 de dezembro de 2012 Acompanhando, nem sempre escrevo em todos, mas olho todos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora