Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando Durateston x Stano - projectHulk

Post Destacado

Postado

Massa cara, estou acompanhando ai tb porque vou fazer um em fevereiro. Comprei 30 ml de stano e 14 ampolas de dura.Vou mandar os dois junto em 7 semanas depois das férias. Queria saber como é essa parada da farmacia,voce paga o farmaceutico ? Continua relatando aí ! Super interessado no que vai dar.

Abraco

Postado

cara tá sentindo sensivilidade mesmo ou é pscicologico? se estiver pelo q li nos topicos e talz. sao se n me engano 40mg de tamox. mas agora falta pouco pra acabar o ciclo n é?

Postado

Massa cara, estou acompanhando ai tb porque vou fazer um em fevereiro. Comprei 30 ml de stano e 14 ampolas de dura.Vou mandar os dois junto em 7 semanas depois das férias. Queria saber como é essa parada da farmacia,voce paga o farmaceutico ? Continua relatando aí ! Super interessado no que vai dar.

Abraco

aumenta esse ciclo ae mano para 1 mais uma semana !!  8 semanas é o minimo para um ciclo descente !

o farmaceutico é meu amigo, ele aplica de graça  hahahah

Postado

cara tá sentindo sensivilidade mesmo ou é pscicologico? se estiver pelo q li nos topicos e talz. sao se n me engano 40mg de tamox. mas agora falta pouco pra acabar o ciclo n é?

sei la mano meio de tudo.. porque deu uma aumentada sabe .. e nao é com 40 nao é mt forte .. porque to quase no final, se nao atrapalha nos ganhos !

Postado

Será então que se mandar 30 ml de stano e as 14 ampolas de dura fica melhor ? E auto aplicação é de boa ?

E a tpc eu ouvi falar que só é bom começar depois que acabar o ciclo, você começou antes né ?

Postado

cara entao pra descargo de conciencia, toma talvez 20mg de tamox, mas acredito q em um ciclo curto assim seja dificil ficar com ginecomastia a nao ser q tu já tenha pré disposiçao a isso, mas acho q n.

Postado

Será então que se mandar 30 ml de stano e as 14 ampolas de dura fica melhor ? E auto aplicação é de boa ?

E a tpc eu ouvi falar que só é bom começar depois que acabar o ciclo, você começou antes né ?

manoo um ciclo minimo é 30ML de stano dia sim dia nao.. e 16 duras !

TPC apos 15 dias depois da ultima aplicaçao de DURA ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...