Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando Durateston x Stano - projectHulk

ClarkRzO

Post Destacado

Postado

Massa cara, estou acompanhando ai tb porque vou fazer um em fevereiro. Comprei 30 ml de stano e 14 ampolas de dura.Vou mandar os dois junto em 7 semanas depois das férias. Queria saber como é essa parada da farmacia,voce paga o farmaceutico ? Continua relatando aí ! Super interessado no que vai dar.

Abraco

• Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara tá sentindo sensivilidade mesmo ou é pscicologico? se estiver pelo q li nos topicos e talz. sao se n me engano 40mg de tamox. mas agora falta pouco pra acabar o ciclo n é?

Postado

Massa cara, estou acompanhando ai tb porque vou fazer um em fevereiro. Comprei 30 ml de stano e 14 ampolas de dura.Vou mandar os dois junto em 7 semanas depois das férias. Queria saber como é essa parada da farmacia,voce paga o farmaceutico ? Continua relatando aí ! Super interessado no que vai dar.

Abraco

aumenta esse ciclo ae mano para 1 mais uma semana !!  8 semanas é o minimo para um ciclo descente !

o farmaceutico é meu amigo, ele aplica de graça  hahahah

Postado

cara tá sentindo sensivilidade mesmo ou é pscicologico? se estiver pelo q li nos topicos e talz. sao se n me engano 40mg de tamox. mas agora falta pouco pra acabar o ciclo n é?

sei la mano meio de tudo.. porque deu uma aumentada sabe .. e nao é com 40 nao é mt forte .. porque to quase no final, se nao atrapalha nos ganhos !

Postado

Será então que se mandar 30 ml de stano e as 14 ampolas de dura fica melhor ? E auto aplicação é de boa ?

E a tpc eu ouvi falar que só é bom começar depois que acabar o ciclo, você começou antes né ?

Postado

cara entao pra descargo de conciencia, toma talvez 20mg de tamox, mas acredito q em um ciclo curto assim seja dificil ficar com ginecomastia a nao ser q tu já tenha pré disposiçao a isso, mas acho q n.

Postado

Será então que se mandar 30 ml de stano e as 14 ampolas de dura fica melhor ? E auto aplicação é de boa ?

E a tpc eu ouvi falar que só é bom começar depois que acabar o ciclo, você começou antes né ?

manoo um ciclo minimo é 30ML de stano dia sim dia nao.. e 16 duras !

TPC apos 15 dias depois da ultima aplicaçao de DURA ..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...