Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando Durateston x Stano - projectHulk

Post Destacado

Postado

boraa !!

ahh, tem uma coisa que eu queria te flar.. tem um amigo meu q ciclou não me lembro muito bem oq era, acho q enantato e deca. Foi um ciclo muito mal elaborado etc mais ele ganhou achou que 2 cms de braço e ele adquiriu muitas estrias em baixo do braço.. recomendaria pra vc tomar alguma coisa para prevenir isso, um colageno seila.. mesmo seu ciclo não sendo tanto pra ganhar mtos cm.. é sempre bom se prevenir.. ainda mais com estria que qnd elas vem não somem

abraçao

Postado

boraa !!

ahh, tem uma coisa que eu queria te flar.. tem um amigo meu q ciclou não me lembro muito bem oq era, acho q enantato e deca. Foi um ciclo muito mal elaborado etc mais ele ganhou achou que 2 cms de braço e ele adquiriu muitas estrias em baixo do braço.. recomendaria pra vc tomar alguma coisa para prevenir isso, um colageno seila.. mesmo seu ciclo não sendo tanto pra ganhar mtos cm.. é sempre bom se prevenir.. ainda mais com estria que qnd elas vem não somem

abraçao

alem do ciclo dele ter cido mal elaborado.. o bf dele só podia estar alto para isso acontecer ! pra ganhar apenas 2 cm..

creio que com meu ciclo eu vou ganhar muito mas que isso ! porque é volume com qualidade !!!

Postado

alem do ciclo dele ter cido mal elaborado.. o bf dele só podia estar alto para isso acontecer ! pra ganhar apenas 2 cm..

creio que com meu ciclo eu vou ganhar muito mas que isso ! porque é volume com qualidade !!!

cuidado pra não se iludir e depois ficar decepcionado

é bom ter uma meta real (q vc tem certeza q aconteça) pq dai o q vier a mais é lucro =D

mas eu tbm acho q da pra ganhar bem mais q 2cm (seco) se fizer tudo certo

Postado

fiiiz ontem a primeira aplicação.. taaaa doendo em.. o repuxando tudo landerlan é o bichoo !!

TEM ALGUEM ACOMPANHANDO ?

eu too e tenho ctz que tem mais gnt, nao para de ralatar nao kkk

e outra vi que vai revezar o stano com ombro e perna.. vi em alguns relatos que continha stano o pessoal que aplicava no ombro sentia mto encomodo a ponto de atrapalhar o rendimento no treino se sentir isso tb relata ai para a gnt

abrcss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...