Caioapm Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 opaa to acompanhando tbm fera vai relatando ai pra gente, dando os detalhes ta interessante!!
CarlosF Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 Bom, eu duvido se você adicionar na tua dieta umas 12 claras de ovos ao longo do dia ( pode ser 4 no café , 4 no lanche da tarde e 4 antes de dormir) você não consiga ultrapassar esses 36 de braço aí.. Durante o ciclo coma bem mais do que você costuma comer, senão vai atrapalhar teus ganhos a falta de comida.. To acompanhando aí tb, bom ciclo!
ClarkRzO Postado 25 de outubro de 2012 Autor Postado 25 de outubro de 2012 eu too e tenho ctz que tem mais gnt, nao para de ralatar nao kkk e outra vi que vai revezar o stano com ombro e perna.. vi em alguns relatos que continha stano o pessoal que aplicava no ombro sentia mto encomodo a ponto de atrapalhar o rendimento no treino se sentir isso tb relata ai para a gnt abrcss opa entao beleza vou continuar relatando aquuuuui .. é mano ainda nao comecei com stano.. mas posso reversar nas pernas que stano é suave.. isso aqui tb vou estar relatando !!! abraço é nos
ClarkRzO Postado 25 de outubro de 2012 Autor Postado 25 de outubro de 2012 +1 então mano.. 5 meses eu treinando pesado, dieta ta super boa e suplemento tb, o maximo que cheguei foi a 37cm .. e ja treino a mas de 1 anoo .. falei 5 meses que nao saiu do aonde eu estou !!
ClarkRzO Postado 25 de outubro de 2012 Autor Postado 25 de outubro de 2012 Bom, eu duvido se você adicionar na tua dieta umas 12 claras de ovos ao longo do dia ( pode ser 4 no café , 4 no lanche da tarde e 4 antes de dormir) você não consiga ultrapassar esses 36 de braço aí.. Durante o ciclo coma bem mais do que você costuma comer, senão vai atrapalhar teus ganhos a falta de comida.. To acompanhando aí tb, bom ciclo! mano eu como 12 claras, so que é 6 almoço e 6 na janta !! minha dieta ésta ate booa .suplementaçao tb! clarooo estou comendo igual um OGRO ! hahahahahha vamos que vamos !
Iann Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 acompanhando cara... meu ciclo ta parecido com o seu... só não coloquei o stano, to na primeira semana ainda, talvez até coloque stano dsdn dps da 3° semana!!! vai relatando ai pra gente... bons ganhos aee
Caioapm Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 vc notou algo diferente na fome/apetite?
Taerone Postado 26 de outubro de 2012 Postado 26 de outubro de 2012 projeto hulk é foda heim kkk mas boa sorte ai e coma direito, aproveite ao maximo o ciclo e poste fotos tb ae abs
ClarkRzO Postado 26 de outubro de 2012 Autor Postado 26 de outubro de 2012 acompanhando cara... meu ciclo ta parecido com o seu... só não coloquei o stano, to na primeira semana ainda, talvez até coloque stano dsdn dps da 3° semana!!! vai relatando ai pra gente... bons ganhos aee opa mano maior satisfação acompanhando o meu relato.. po mano tem que jogar algo junto com a dura, ciclar só dura nao da ganhos bons nao ! joga um stano dsdn que é suave ainda to na primeira semana tb abraço tamos juntos
ClarkRzO Postado 26 de outubro de 2012 Autor Postado 26 de outubro de 2012 vc notou algo diferente na fome/apetite? mano to comendo melhor, mas nao posso dizer nada certo ainda, porque finalizei a 1° semana agora, e dizem que resultado mesmo visivel é aparti da 3° semana ! entao vamos ver o que vai dar !!! abraço !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora