ClarkRzO Postado 26 de outubro de 2012 Autor Postado 26 de outubro de 2012 projeto hulk é foda heim kkk mas boa sorte ai e coma direito, aproveite ao maximo o ciclo e poste fotos tb ae abs projeto hulk só pra dar uma diferenciada no topico rs .. claroo estou comendo a quantidade certa de cada coisa , para ter ganhos de qualidade ! abraço tmj
ClarkRzO Postado 26 de outubro de 2012 Autor Postado 26 de outubro de 2012 galera 2° aplicação de dura feita no outro lado do gluteos, super tranquilo o amigo da farmacia trocou a agulha(grande) da seringa que eu tinha comprado em outra farmacia por uma menor, ele falo que a menor é melhor para aplicar nao incomoda tanto, dito e feito , super de boa
ClarkRzO Postado 27 de outubro de 2012 Autor Postado 27 de outubro de 2012 galera hoje sabado, que doideira ainda estou com o gluteo da primeira aplicação doendo mt.. :// ta foda pra sentar e andar direito ja foram duas aplicações .. o que posso fazer para amenizar?
ClarkRzO Postado 29 de outubro de 2012 Autor Postado 29 de outubro de 2012 po tem alguem acompanhando isso aqui ? vou perde a vontade de relatar pra voces , estou entrando na 2° semana agora !!!
tuner Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 eu sempre passo aki mano,não para não
ClarkRzO Postado 29 de outubro de 2012 Autor Postado 29 de outubro de 2012 então esta beleza manoo! o que voces pode compartilhar comigo fica maneiro !! hoje irei fazer a 3° aplicação e estou em duvida de ombro ou na coxa.. porque os dos lado do gluteos ainda nao estao recuperadoo !! o que acham:?
Hidan Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 Eu to acompanhando aqui, já tem alguns dias, não estou comentando pois ainda sou leigo no assunto. vou fazer um ciclo parecido. Não para de relatar não.
ClarkRzO Postado 29 de outubro de 2012 Autor Postado 29 de outubro de 2012 Eu to acompanhando aqui, já tem alguns dias, não estou comentando pois ainda sou leigo no assunto. vou fazer um ciclo parecido. Não para de relatar não. opa mano, isso ae vou começar relatar melhor, com mas detalhes para a galera ficar mas ligado !!! e com fotos tb
japo. Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 se for aplicar stano,vai do ombro. se for na coxa,é capaz de ficar mancando UHAUHAUHA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora