Caioapm Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 opa tem varios acompanhando mano não para não ²²² kkk eu mesmo entro todos os dias aguardando as fotos abraço
Mestre Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 As vezes eu não escrevo nos relatos, mas vejo todos os topicos quando percebo que tem postagem nova neles.
ClarkRzO Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 se for aplicar stano,vai do ombro. se for na coxa,é capaz de ficar mancando UHAUHAUHA pode cre.. stano só semana que vem !
ClarkRzO Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 opa tem varios acompanhando mano não para não ²²² kkk eu mesmo entro todos os dias aguardando as fotos abraço SHOW de bola.. vamos que vamos entaoo... vou postar uma foto antes do ciclo !!
ClarkRzO Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 fala ae rapaziada, ontem foi o dia da aplicação e nao deu para vim relatar porque esta sem internet mas entao ontem apliquei no horario 21:00 o horario que o cara da farmacia esta livre ! e como os dois lado do gluteo estava dolorido da primeira semana.. nao teve como mandei no ombro mesmo !! ;x compressa de agua quente vale apena ou é fria ? vou postar uma foto antes do ciclo ..para deepois eu tirar outra foto no meio do ciclo.
ClarkRzO Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 essa foto tem umas 3 semanas antes de eu iniciar o ciclo.. e quando eu comecei estava ate um pouco melhor no volume! mas nada de muita diferença !! e ainda esta cedo para eu tirar foto atual, estou na 2° semana ainda de ciclo !! Valeuuuu galera . abraço !
ClarkRzO Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 raaaaaaaaaaaaapaz, aplicar dura no ombro é doidera.. parece que to com 100 kg de braço kkkkkkk
ClarkRzO Postado 31 de outubro de 2012 Autor Postado 31 de outubro de 2012 treeeeeeino ontem foi dureza , aplicação de dura no ombro incomoda muito, mas mesmo assim nao deixei de treinar !!! NO PAIN, NO GAIN !
ClarkRzO Postado 1 de novembro de 2012 Autor Postado 1 de novembro de 2012 BOM DIA GALERA ! treinar hoje cedo para mais tarde fazer a 4° aplicação de dura. vai ser no gluteos, ja deu para recuperar as dores !! vamos que vamos
Caioapm Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 isso ai mano continua firme ja ta notando alguma diferença? ta fazendo alguma dieta especifica?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora