ClarkRzO Postado 1 de novembro de 2012 Autor Postado 1 de novembro de 2012 fala ae caio.. senti que deu um pump, mas nada monstruoso visível. ganhei 1kg só ate agora.. a minha dieta esta booa, um bulk limpo ! vii muitos relatos que ganhos começa aparecer melhor aparti da 3° semana.. entao semana que vem vai começar a melhorar porque vou começar com o Stano também \õ vamos que vamos
Hidan Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 Acompanhando aqui =) Segunda feira vou começar meu ciclo 1-10 Dura ou Deposteron, ainda estou vendo por causa do fornecedor, talvez eu mude. 1-10 Stano Já tenho algumas ampolas de Deposteron, e o stano pego hoje, mais só vou começar segunda quando eu comprar o tamox ^^
ClarkRzO Postado 2 de novembro de 2012 Autor Postado 2 de novembro de 2012 Acompanhando aqui =) Segunda feira vou começar meu ciclo 1-10 Dura ou Deposteron, ainda estou vendo por causa do fornecedor, talvez eu mude. 1-10 Stano Já tenho algumas ampolas de Deposteron, e o stano pego hoje, mais só vou começar segunda quando eu comprar o tamox ^^ esse seu ciclo ta muito forte.. é seu primeiro ? apenas 7 semanas de stanooo ! ate que dura 10 semanas vai .. fala seu tempo de treino essas coisas , quantos anos..
ClarkRzO Postado 2 de novembro de 2012 Autor Postado 2 de novembro de 2012 e aeee galera, ontem anoite eu fiz a quarta aplicação de Dura !! e acabei me pesando ja ganhei 3 kg imagina semana que vem que começo iniciar o stano junto! mas querendo relatar que as dores da dura ta sendo foda fica uns 5 dias o local incomodado ;/ mais vamos que vamos, frase antiga diz. NO PAIN , NO GAIN
Hidan Postado 2 de novembro de 2012 Postado 2 de novembro de 2012 esse seu ciclo ta muito forte.. é seu primeiro ? apenas 7 semanas de stanooo ! ate que dura 10 semanas vai .. fala seu tempo de treino essas coisas , quantos anos.. Será que é muito forte? é meu primeiro ciclo sim. Vou usar Deposteron mesmo. 1-10 Deposteron (200mg) Segunda e Quinta, Vou usar 2 ampolas de 200mg por semana. 1-10 Stano (50mg) DSDN Pra TPC vou usar Clomid e tamoxifeno. e talvez um tribullus.
ClarkRzO Postado 3 de novembro de 2012 Autor Postado 3 de novembro de 2012 Será que é muito forte? é meu primeiro ciclo sim. Vou usar Deposteron mesmo. 1-10 Deposteron (200mg) Segunda e Quinta, Vou usar 2 ampolas de 200mg por semana. 1-10 Stano (50mg) DSDN Pra TPC vou usar Clomid e tamoxifeno. e talvez um tribullus. nao usaria deposteron não, retem muito liquido.. usaria dura ou ciclo 6 são boas testosterona, e o stano faz 7 semanas 100mg DSDN, 50mg DSDN esta muito fraco nao vai ficar com ganhos de qualidade nao ! abraço !
ClarkRzO Postado 3 de novembro de 2012 Autor Postado 3 de novembro de 2012 GALERA ! a minha terceira aplicação que foi (segunda) que foi no ombro ainda esta doendo muito, e o braço inchou muuuito, estou com medo , estou passando pomada e tomando um anti-inflamatorio.. ta inchado e vermelhidão ;x perigo ?
Hidan Postado 3 de novembro de 2012 Postado 3 de novembro de 2012 nao usaria deposteron não, retem muito liquido.. usaria dura ou ciclo 6 são boas testosterona, e o stano faz 7 semanas 100mg DSDN, 50mg DSDN esta muito fraco nao vai ficar com ganhos de qualidade nao ! abraço ! Vou ter que usar deposteron =( pq já tenho as ampolas aqui em casa, vou pegar o resto hoje. vou usar 100mg por 7 semanas então =) acho que vou fazer 1-7 Stano (100mg) DSDN 1-7 Deposteron (200mg) Seg/Quin o que acha ?? Essa foi minha ultima pergunta aqui sobre isso, já estou poluindo o seu tópico. GALERA ! a minha terceira aplicação que foi (segunda) que foi no ombro ainda esta doendo muito, e o braço inchou muuuito, estou com medo , estou passando pomada e tomando um anti-inflamatorio.. ta inchado e vermelhidão ;x perigo ? Eu vou aplicar na bunda e nas coxas, no ombro eu não vou arriscar não.
ClarkRzO Postado 3 de novembro de 2012 Autor Postado 3 de novembro de 2012 Vou ter que usar deposteron =( pq já tenho as ampolas aqui em casa, vou pegar o resto hoje. vou usar 100mg por 7 semanas então =) acho que vou fazer 1-7 Stano (100mg) DSDN 1-7 Deposteron (200mg) Seg/Quin o que acha ?? Essa foi minha ultima pergunta aqui sobre isso, já estou poluindo o seu tópico. Eu vou aplicar na bunda e nas coxas, no ombro eu não vou arriscar não. aumenta mais uma semana de depo mano que aii ta suave !!
ClarkRzO Postado 4 de novembro de 2012 Autor Postado 4 de novembro de 2012 acho que vou parar de relatar, preciso de opinoes e nada de ninguem. estou com o braço bem infeccionado inchado e vemelhão ;x nao vai ter nem como eu treinar.. fui no medico e ele só me esculaxou ;x
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora