Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando Durateston x Stano - projectHulk


ClarkRzO

Post Destacado

ta pensando em continuar ciclando mano??? esquece isso...esse seu ciclo deu fail infelizmente

se recupere primeiro...esse ciclo, na minha opinião ja era..pra que vai ciclar se mal consegue levantar o braço??/

o braço infeccionou....cuida dele..esquece o ciclo..ja era...infelizmente é assim mesmo, essas coisas acontecem: you lose, game over cara

parte pra outra no futuro...veja onde foram os erros e procure nao comete-los

outra coisa...vc nao faz relato para os outros verem...vc faz para vc mesmo ver no futuro...pos se caso vc precisa de fazer um outro ciclo, vc ja tem uma base de onde errou e onde acertou, vc ja tem uma coisa para se guiar + ou -

o relato sempre é para vc mesmo...nunca para os outros, apesar de que os outros possam ver, mas a experiencia é sua unicamente

é mano essa semana seira a 3° semana e ia iniciar junto o STANO, só que deu ruim o braço fds e essa semana to recuperando. no caso eu fiquei ooff essa semana em tudo em aplicação e e treino, segunda creio que ja estou zero bala , e queria saber se tinha como continuar da aonde eu parei !!

poxa esperei tanto por esse ciclo :////

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

é mano essa semana seira a 3° semana e ia iniciar junto o STANO, só que deu ruim o braço fds e essa semana to recuperando. no caso eu fiquei ooff essa semana em tudo em aplicação e e treino, segunda creio que ja estou zero bala , e queria saber se tinha como continuar da aonde eu parei !!

poxa esperei tanto por esse ciclo :////

faz parte acra..essas coisas acontecem..eu estava esperando por 1 ano e meio o meu ciclo..quando ia iniciar ele tive que ficar off por uma semana...aí entao estou tendo que esperar mais duas semanas pra, finalmente iniciar

esquece cara...vc tem que priorizar a sua restabilização primeiro....fazer isso seria loucura d+

nao vai valer a pena...

esse e o problema de quem cicla..vc tem que ter essa sensibilidade de saber a hora que pode continuar e a hora que vc DEVE PARAR

e vc deve parar...o seu relato diz isso...nao adianta forçar a barra quando se ve q as coisas nao vao bem...pode piorar as coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo o braço ja ta sumindo a inflamação , ja to com movimento melhor, ate semana que vem creio que estou curado 100% e voltando aos treino pessado, e os gluteos estao bom para ser aplicado tb !!

mas ja é 1 semana off atrapalha o ciclo tenho que aceitar ;//

entao espero 15 dias e inicio uma tpc ? apenas tomei 4 duras ! e a dosagem da tpc tb qual seria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que vc nao deve parar nao. Se essa inflamacao no seu braco ta melhorando e se vc conseguir voltar a pegar peso normalmente acho que nao vale apena parar... A meia vida da dura eh 21 dias, entao acho que fica em off 1 semana nao vai afetar nada, apenas os ganhos que serao menores...

E cara comeca a aplicar so nos gluteos a dura que eh tranquilao... e em segundo plano usa a coxa, pq geralmente nao recomendam muito injetar no deltoide... Talvez tenha inflamado por causa da falta de higienizacao sei la

Boa sorte ai, vou acompanhar, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q ver e analisar a situaçao ai...no relato ele disse q mau mexia o braço..tava travado...

eu acho q essas coisas tem q ser feito com prudencia antes de tudo...se estiver 100%(so se estiver assim)ai vai...se nao, nao faça...

cautea e sempre bom...

pq vc pode acabar piorando uma coisa q estava mehorando e ai tu fica de molho mais um tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao eu apliquei na quinta a ultima e no fds ja tava tenso o braço todo travado, mas dps que fui no medico e passou os medicamentos..

ja esta bem melhor, o inchaço ta indo embora o roxo da inflamaçao ja diminuiu muito e to mechendo o braço tranquilo.. só nao ta 100% ainda, mas eu tomando os remedio essa semana ainda ate segunda ja estou curado e treinando normalmente !

ai queria saber se tem problema de começar denovo só que iniciar junto o stano porque ia ser o que ia fazer se nao tivesse acontecido esses problemas!!

o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

questao do braço ficar bom eu sei.. mas só queria se teria o problema de continuar do jeito que eu e estava fazendo , porque foi 1 semana off em tudo .. sacou?

ai segunda queria voltar com tudo.. entao nao tem problema? como iniciar com stano tb, ou faço 1semana de dura e na outra eu começo com stanooo ne..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...