ClarkRzO Postado 8 de novembro de 2012 Autor Postado 8 de novembro de 2012 entao mano eu ia ate parar mesmo como é meu primeiro ciclo estou aqui querendo tirar a duvida.. falaram que com msm o braço ruim eu podia ficar aplicando no gluteo sem problemas eu só ia ficar sem treinar mas dps recuperar com treino pesado. so que dei mole achei que podia piorar a infecção.. acabei ficando off 1 semana mesmo.. aii falaram que voltando nao dar ruim nao.. por causa da meia vida da dura !
Caioapm Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 se estiver 100% recuperado, se sentir confiante, eu continuaria (nessas condições citadas)
Hidan Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 Continua mano =) eu começei segunda meu ciclo de Stano x deposteron 1-8 deposteron ( 2 ampolas de 200mg por semanas) 1-7 stano (100mg DSDN) Fllwww
frangofranca Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 Entendi mano, já que é assim manda bala então. Quero ver esses ganhos ai no final ein... Boa sorte
ClarkRzO Postado 8 de novembro de 2012 Autor Postado 8 de novembro de 2012 Booom ainda o braço esta recuperando se ate sabado ele estiver 100% segunda feira eu vou dar continuidade do ciclo! o braço ja esta movimentando bem, o inchaço ta poouco e a vermerlidão esta sumindo! acho que vai dar pra eu continuar de boa !! apenas uma duvida eu vou aplicar a dura no gluteo nada de ombro agora, e o stano tb. só que o stano vai ser DSDN aonde posso aplicar o stano que é tranquilo?
machamp Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 Aplica na coxa. Eu vou comecar a aplicar stano tambem e como to usando dura tambem vou fazer nessa ordem: gluteo parte esquerda, gluteos parte direita, coxa esquerda, coxa direita e dps volto pro gluteo esquerdo. Recomendam fazer 1 semana de descanso pro musculo, mas quero evitar o maximo a aplicar no ombro... Entao vamo ve se eu aguento hehehe. Vou comecar o stano hoje e fazer por 1 mes + 8 duras faltando pra aplicar
ClarkRzO Postado 8 de novembro de 2012 Autor Postado 8 de novembro de 2012 Aplica na coxa. Eu vou comecar a aplicar stano tambem e como to usando dura tambem vou fazer nessa ordem: gluteo parte esquerda, gluteos parte direita, coxa esquerda, coxa direita e dps volto pro gluteo esquerdo. Recomendam fazer 1 semana de descanso pro musculo, mas quero evitar o maximo a aplicar no ombro... Entao vamo ve se eu aguento hehehe. Vou comecar o stano hoje e fazer por 1 mes + 8 duras faltando pra aplicar voce ta relatando em algum topico seu mano? se tiver passa ae quero acompanhar achei interressante essa aplicações ! eu tb estou correndo de aplicar no ombro, mas quando tiver sobre carregado o gluteo e a coxa vou ter que aplicar dura melhor do que aplicar stano falam que stano no ombro é mais tenso !! vamooos que vamooos
ClarkRzO Postado 8 de novembro de 2012 Autor Postado 8 de novembro de 2012 sera que fica puxado aplicar a dura no gluteo esquerdo na segunda e na terça do mesmo lado mandar o stano ?
Hidan Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 sera que fica puxado aplicar a dura no gluteo esquerdo na segunda e na terça do mesmo lado mandar o stano ? dura não deve doer mto não, nao sei dizer pois estou usando deposteron. mais stano doi pra caralho =s apliquei 2ml em um lado da bunda e 2ml de deposteron em outro. ontem era pra mim ter aplicado stano, mais eu tava com dor de cabeça o dia todo, ai fiquei com meu psicológico meio abalado kkk ai acabei deixando pra hj, ai vou aplicar stano e deposteron do mesmo lado. não to com coragem pra aplicar na coxa =s acho que vou começar a relatar. vou criar um tópico pra isso a noite.
ClarkRzO Postado 8 de novembro de 2012 Autor Postado 8 de novembro de 2012 dura não deve doer mto não, nao sei dizer pois estou usando deposteron. mais stano doi pra caralho =s apliquei 2ml em um lado da bunda e 2ml de deposteron em outro. ontem era pra mim ter aplicado stano, mais eu tava com dor de cabeça o dia todo, ai fiquei com meu psicológico meio abalado kkk ai acabei deixando pra hj, ai vou aplicar stano e deposteron do mesmo lado. não to com coragem pra aplicar na coxa =s acho que vou começar a relatar. vou criar um tópico pra isso a noite. quando aplicar do mesmo ladoo, me diz como que foiii.. porque nao manda stano de um lado e deposteron do outro lado?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora