kenpash Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 Olá galera, tudo certo? Esta na hora de mudar meu treino, mais intensidade, então andei pesquisando e montei programa de treino, queria que vocês avaliassem. - Meu antigo treino era ABC básico, A - Peito e tríceps; B - Costas e bíceps; C - Perna, Ombro e trapézio. (não tinha muito tempo disponivel) - agora juntamente com um ciclo de AE's vou colocar mais intensidade no treino. - o treino é o seguinte: ABC2x A - Peito: Supino reto com barra 3x10 Crucifixo inclinado com halter 3x10 Crucifixo declinado com halter 3x10 Crossover 3x10 Anterior de ombro: Desenvolvimento com barra 3x10 Lateral de ombro: Elevação lateral com halter 3x10 Tríceps: Francês 3x10 Supino pegada fechada 3x10 Testa 3x10 Abs: Crunch 3x15 Elevação de joelhos 3x15 ------------- B - Costas: Puxador, pegada aberta 3x10 Remada Curvada 3x10 Remada articulada 3x10 Levantamento Terra 4x8 Posterior de ombro: Elevação lateral inclinado 3x10 Trapézio: Encolhimento 3x10 Bíceps: Rosca direta com barra 3x10 Rosca Scott 3x10 Atebraço: Rosca de punho 3x10 Obliquos: Inclinação lateral com halter 3x15 ---------------- C - Pernas: Leg press 3x10 Agachamento com barra 4x8 Extensão de pernas 3x10 Flexão da perna 3x10 Stiff 3x10 Panturrilha sentado 3x10 Panturrilha na maquina 3x10 Abs: Crunch 3x15 Elevação de joelhos 3x15 ----------------- Desde já, agradeço a ajuda.
moreira157 Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 Eu trocaria o "Testa" por "Paralelas" em...
KaBaLL Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 Mano pq vc nao faz ABCD,ABCDE,ABCDEF ja que vc ta ciclando. ??
Heraldo Costa Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 achei engraçado o titulo do topico...kkkkkk lembrando galera q...os treinos mais simples sao os mais faceis de manter uma boa intensidade e tb geralmente os mais eficazes em termo de hipertrofia nao adianta fazer todo mes ou a cada troca colocar treino supersinistros...isso nao quer dizer muita coisa trocamos so para mudar um pouco o estimulo...mas geralmente a nossa base esta baseada em treinos curtos, simples e tb eficazes faz o simples q da certo! Kabul 1
Heraldo Costa Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 lembrando q temos q fazer dos nossos treino UMA ROTINA DE VIDA...ou seja, ate q a morte nos separe para ganhar musculo, nao precisa de treino ultramegavolumosos cheio de drop, bi set tri set, circuito,etc. foque mais em treino simples...mas q esses sejam intenso no quesito intervalo entre as series usem a cabeça galera...fazemos do nosso treino uma rotina de vida...mudanca de estimulo quanto ao treino sao validas...mas para hipertrofia nao quer dizer muita coisa 80% de nossos treino sao mais simples
Kabul Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 Heraldo treino curto que voce fala é quanto tempo? Porque o meu dura até 1h40 as vezes (contando aero)
Heraldo Costa Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 45 minutos anaerobico e 30 aerobico nao adianta ficar toda hora 'enfeitando o pavao' geralmente os nossos treino...dos mais antigos e dos ratos de academia..rssrs e no 'feijao com arroz' mesmo o q nos interessa e que o treino surta efeito em termo de hipertrofia, nao q o treino seja miraculoso.rsrsrsrs vc pode observar q, quem ja e um pouco mais cascudo fica mais nesse feijao com arroz mesmo...e de tempos em tempos faz um ou outro mais puxado, como circuito por exemplo,mas a base dos treino e o basico
Heraldo Costa Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 em termos de treino...a mudança de estimulo e valida...mas nao pode ficar toda hora fazendo esses tipos de treino... quanto mais rapido vc fazer o seu treino, intenso e puxado e sair da academia o mais rapido possivel...melhor em bulk eu faço aerobico dia sim e dia nao, ou 2x na semana apenas o que me da em dias sem aerobico nao mais que 55minutos de treino... quanto mais rapido e mais proveitoso for o treino e compacto, melhor em termo de ganho muscular nao adianta ficar de 'papagaiada' a cada mudança.rs
kenpash Postado 16 de outubro de 2012 Autor Postado 16 de outubro de 2012 huum, intendi. Você me aconselharia fazer qual divisão? ABCDE? ABCD? ABC? vlw ae brother!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora