Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black UC


Post Destacado

Bom, fiz um ciclo com Oxyelite Pro e acabei a 3 semanas, e hoje começo com o Lipo 6 Black UC.

Até agora só estava fazendo aeróbico (correndo no parque), de 4-5x por semana, de 7-10 km, e treino abdominal.

Começo hoje na academia, e logo que terminar a adaptação e começar uma série bacana vou tomar outros suplementos.

Até agora as perdas foram 2.5 kg antes de começar com o OEP, e 5.5 kg no ciclo.

*Hoje ou amanhã vou fazer a avaliação fisica na academia ai posto aqui nas medidas completas.

_____________

Dieta:

08:00 cafe da manha - iogurte light + aveia + pau integral + peito de peru

10:30 lanche da manha - sanduiche natural com atum/cottage

13:00 almoco - 2 col. arroz + 1 colher feijao + salada + frango grelhado

15:30 lanche da tarde (pré treino) - sanduiche natural com peito de peru

18:15 pós treino - whey + água

18:45 jantar - 2 col. arroz + salada + frango grelhado

21:30 ceia - iogurte light + aveia

____________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa Acompanhando.. Mais tipo não fica nessa de tomar uma capsula por dia não. Esta jogando seu dinheiro fora xD;;;

Já tomei Tres lipo 6 black uc.. no primeiro vi um grande resultado pesava 103 kg. Fui para 95.

No segundo tentei fazer igual tu tomando 1 cps por dia. Comecei tomar tinha 90 kg fiquei com 88.

Já no terceiro voltei a tomar 2 caps por dias fiquei com 80. Hoje faço musculação Treino a 1 ano e 2 meses. Minha meta é 95 de massa ;D

Bons Treinos vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Também estou tomando o Lipo 6 black uc a 3 dias, é a minha primeira experiência com termogênicos, ja comecei com 2caps, a primeira logo quando acordo, 6:30 da manha, e a segunda as 6:40 da tarde, 30 min depois de comer algo, ai tomo espero 30min e vou treinar.

' Fasso 30min de esteira, sendo que 20minutos são correndo na velocidade 11, queimo 200calorias exatas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Também estou tomando o Lipo 6 black uc a 3 dias, é a minha primeira experiência com termogênicos, ja comecei com 2caps, a primeira logo quando acordo, 6:30 da manha, e a segunda as 6:40 da tarde, 30 min depois de comer algo, ai tomo espero 30min e vou treinar.

' Fasso 30min de esteira, sendo que 20minutos são correndo na velocidade 11, queimo 200calorias exatas.

Acho que eh meio forte comecar logo com 2 de uma vez, espero que nao tenha coletarais muito forte.

E acho tambem que esta dando um intervalo muito grande, toma a primeira qdo acorda e a segunda de 5-6h depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...