Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu to morrendo???

fabionwr

Post Destacado

Postado

Ae galera, queria um help.

Eu to tomando Mega Mass a umas 2 semanas e to ficando meio estranho. Eu to meio que com diarreia a uns 2 dias e hj eu caguei verde! Putz.. fiquei até com medo.

Além disso os meus dedos das mãos tão tipo descascando na palma a uns 5 dias e naum para, minha mae disse que isso podia ser problema no figado (ms ela naum intendi nada..,)

Bom, eh isso. Eu acho que o suplemento não ia dar problema, mas a minha alimentação continua igual a antes, so mudei o mega mass mesmo.

Alguem pode me dizer se eh normal, eh problema do suplemento ou sei lá oq?

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara num se preocupa muito com isso pq a pele saindo na mÃo isso acontece com várias pessoas e como se o corpo tivesse tracando a pele pra botar uma melhor, já o problema da diarreia deve ser pq vc deve tar tomando mga mass toda hora , ai num a estomago que aguente

Postado

Vc sabe se tem alergia à alguma coisa??

Não acho isto nada sério mas seria bom ir ao médico por desencargo de consiência.

Postado

Muitas pessoas tem diarreia com shakes de massa pois uma mudança brusca na dieta as vezes acarreta um certo desequilibrio intestinal, a sua mao estar descascando é um sinal de desidrataçao, pois a descamaçao da pele é o primeiro sinal de desidrataçao devido a diarreia, pois vc está perdendo muito liquido, é como se sua pele estivesse secando pela falta de agua, isso é muito comum em pacientes com cólera....

Muitas pessoas tem esta diarreia com o uso da massa, o organismo leva em media de 3 a 7 dias para se acostumar com o suplemento e a diarreia acaba, mas as vezes vc pode nao se acostumar e aí vai ter que parar o suplemento...... Eu tinha um amigo que tinha diarreia com Might One ( hipercalorico), mas nao tinha diarreia com Super Gainers Fuel ( hipercalorico )..... A diarreia verde significa que as fezes nao tiveram tempo de colorir por passarem muito rapido pelo trato gastrointestinal.......

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...