Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu to morrendo???


fabionwr

Post Destacado

Ae galera, queria um help.

Eu to tomando Mega Mass a umas 2 semanas e to ficando meio estranho. Eu to meio que com diarreia a uns 2 dias e hj eu caguei verde! Putz.. fiquei até com medo.

Além disso os meus dedos das mãos tão tipo descascando na palma a uns 5 dias e naum para, minha mae disse que isso podia ser problema no figado (ms ela naum intendi nada..,)

Bom, eh isso. Eu acho que o suplemento não ia dar problema, mas a minha alimentação continua igual a antes, so mudei o mega mass mesmo.

Alguem pode me dizer se eh normal, eh problema do suplemento ou sei lá oq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Muitas pessoas tem diarreia com shakes de massa pois uma mudança brusca na dieta as vezes acarreta um certo desequilibrio intestinal, a sua mao estar descascando é um sinal de desidrataçao, pois a descamaçao da pele é o primeiro sinal de desidrataçao devido a diarreia, pois vc está perdendo muito liquido, é como se sua pele estivesse secando pela falta de agua, isso é muito comum em pacientes com cólera....

Muitas pessoas tem esta diarreia com o uso da massa, o organismo leva em media de 3 a 7 dias para se acostumar com o suplemento e a diarreia acaba, mas as vezes vc pode nao se acostumar e aí vai ter que parar o suplemento...... Eu tinha um amigo que tinha diarreia com Might One ( hipercalorico), mas nao tinha diarreia com Super Gainers Fuel ( hipercalorico )..... A diarreia verde significa que as fezes nao tiveram tempo de colorir por passarem muito rapido pelo trato gastrointestinal.......

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...