Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu to morrendo???


fabionwr
 Compartilhar

Post Destacado

Ae galera, queria um help.

Eu to tomando Mega Mass a umas 2 semanas e to ficando meio estranho. Eu to meio que com diarreia a uns 2 dias e hj eu caguei verde! Putz.. fiquei até com medo.

Além disso os meus dedos das mãos tão tipo descascando na palma a uns 5 dias e naum para, minha mae disse que isso podia ser problema no figado (ms ela naum intendi nada..,)

Bom, eh isso. Eu acho que o suplemento não ia dar problema, mas a minha alimentação continua igual a antes, so mudei o mega mass mesmo.

Alguem pode me dizer se eh normal, eh problema do suplemento ou sei lá oq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Muitas pessoas tem diarreia com shakes de massa pois uma mudança brusca na dieta as vezes acarreta um certo desequilibrio intestinal, a sua mao estar descascando é um sinal de desidrataçao, pois a descamaçao da pele é o primeiro sinal de desidrataçao devido a diarreia, pois vc está perdendo muito liquido, é como se sua pele estivesse secando pela falta de agua, isso é muito comum em pacientes com cólera....

Muitas pessoas tem esta diarreia com o uso da massa, o organismo leva em media de 3 a 7 dias para se acostumar com o suplemento e a diarreia acaba, mas as vezes vc pode nao se acostumar e aí vai ter que parar o suplemento...... Eu tinha um amigo que tinha diarreia com Might One ( hipercalorico), mas nao tinha diarreia com Super Gainers Fuel ( hipercalorico )..... A diarreia verde significa que as fezes nao tiveram tempo de colorir por passarem muito rapido pelo trato gastrointestinal.......

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...