Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston - Help


ricardo_floripa

Post Destacado

E ai Pessoa, boa noite!

Preciso da opinião de vocês, sou leigo no assunto e não conheço nada sobre ciclos e gostaria de ajuda de vocês.

Andei olhando e estava querendo fazer um ciclo de durateston (motivo: vi um site que vende e fiquei interessado).

Vi alguns ciclos na internet e pensei em fazer 500mg por 8 semanas.

1° Antes que digam qualquer coisa, tenho bastante dificuldade de ganhar massa muscular devido minha genética, minha estrutura óssea é pequena tbm.

2° Apenas "acho" que seria interessante fazer um ciclo de durateston. O que vocês me dizem sobre este ciclo? Vai trazer um resultado bom? ou é perda de tempo e saúde? Poderiam me sugerir algo melhor e mais efetivo?

3° Caso seja positivo as duas respostas acima, poderiam me passar uma TPC? O que devo tomar durante e pós ciclo? Preciso de nome especifico do remédio e não apenas abreviações!

--

Ja malhei durante 2 anos. voltei a 5 meses e estou pegando pesado, sempre no meu limite. A 2 meses estou fazendo com personal, treino muito puxado para hipertrofia.

66 kg

25 anos

1.72 altura

sou um ectomorfo dos brabos!

Suplementação: Segunda- Sexta

Whey + creatina depois do treino

BCAA antes do treino

Dextrose durante o treino

ZMA antes de dormir

Alimentação:

08:00 Duas fatias de pão com atum + presunto + nescau

10:30 fruta + suco

12:00 almoço em restaurante, sempre encho o prato e entro no buffe livre, (salada, arroz + feijao, macarrao, carne, peixe, carne.)

15:30 fruta + suco

17:30 Duas fatias de pão com atum + presunto + suco

19:00 BCAA

Dextrose durante o treino

21:00 Whey + creatina + minha janta eh somente frango (sobrecoxa sempre)

--

Por favor, sejam humildes nas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, não vou ser hipocrita e dizer que um ciclo como esse que você pensa não daria um resultado a mais.. É certo que iria melhorar. Mas a que preço? Você ainda está em plena ascensão ai no seu treinamento... acho que deve esperar pelo menos mais 1 ano nesse ritmo pra pensar nesse ciclo.

Não costumo mais fazer isso, mas sua dieta está fraca pra um "Ectomorfo"... pessoas com genética desse tipo não podem economizar em nada nas calorias.. em nada mesmo, tudo que você for ingerir tem que ser com o maximo de calorias possivel. Vou dar umas sugestões.

08:00 Duas fatias de pão com atum + presunto + nescau

4 fatias desse pão. Meia lata de atum em cada sanduiche... aproveita e põe uma salada e um queijo branco. Nescau pode deixar até.. Põe duas colheres de farinha de aveia junto.

10:30 fruta + suco

Ta muito fraco, pode manter a fruta, mas sugiro aqui: Suco de laranja + manga. 3 ovos cozidos. Outra que cairia bem seria uma tigela de açaí.

12:00 almoço em restaurante, sempre encho o prato e entro no buffe livre, (salada, arroz + feijao, macarrao, carne, peixe, carne.)

Legal.

15:30 fruta + suco

Ja que você é de floripa, vai na farmácia de manipulação "artesanali" na av. central do kobrasol. La tem um bom whey por 50 reais o kg. Apenas a matéria prima. Tome uma dose aqui junto a esse suco.

17:30 Duas fatias de pão com atum + presunto + suco

Ta legal.

19:00 BCAA

ok

Dextrose durante o treino

Besteira. Só diminui seu desempenho. Se for usar faça algo BEM disolvido, tipo 1 colher de café pra uns 500ml. E tome do meio pro final do treino... Mas que isso já iria fazer liberação de insulina que não é vantagem durante o treino.

21:00 Whey + creatina + minha janta eh somente frango (sobrecoxa sempre)

Aqui está o maior erro da dieta, treina e não repõe carbo depois? Aqui você sem dó nenhum pode chegar em casa e mandar um prato de macarrão dos grandes com bastante carne moida e molho de tomate.

Antes de dormir pode fazer uns 3 ovos cozidos. Ou tomar outra dose de whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não vou ser hipocrita e dizer que um ciclo como esse que você pensa não daria um resultado a mais.. É certo que iria melhorar. Mas a que preço? Você ainda está em plena ascensão ai no seu treinamento... acho que deve esperar pelo menos mais 1 ano nesse ritmo pra pensar nesse ciclo.

Não costumo mais fazer isso, mas sua dieta está fraca pra um "Ectomorfo"... pessoas com genética desse tipo não podem economizar em nada nas calorias.. em nada mesmo, tudo que você for ingerir tem que ser com o maximo de calorias possivel. Vou dar umas sugestões.

08:00 Duas fatias de pão com atum + presunto + nescau

4 fatias desse pão. Meia lata de atum em cada sanduiche... aproveita e põe uma salada e um queijo branco. Nescau pode deixar até.. Põe duas colheres de farinha de aveia junto.

10:30 fruta + suco

Ta muito fraco, pode manter a fruta, mas sugiro aqui: Suco de laranja + manga. 3 ovos cozidos. Outra que cairia bem seria uma tigela de açaí.

12:00 almoço em restaurante, sempre encho o prato e entro no buffe livre, (salada, arroz + feijao, macarrao, carne, peixe, carne.)

Legal.

15:30 fruta + suco

Ja que você é de floripa, vai na farmácia de manipulação "artesanali" na av. central do kobrasol. La tem um bom whey por 50 reais o kg. Apenas a matéria prima. Tome uma dose aqui junto a esse suco.

17:30 Duas fatias de pão com atum + presunto + suco

Ta legal.

19:00 BCAA

ok

Dextrose durante o treino

Besteira. Só diminui seu desempenho. Se for usar faça algo BEM disolvido, tipo 1 colher de café pra uns 500ml. E tome do meio pro final do treino... Mas que isso já iria fazer liberação de insulina que não é vantagem durante o treino.

21:00 Whey + creatina + minha janta eh somente frango (sobrecoxa sempre)

Aqui está o maior erro da dieta, treina e não repõe carbo depois? Aqui você sem dó nenhum pode chegar em casa e mandar um prato de macarrão dos grandes com bastante carne moida e molho de tomate.

Antes de dormir pode fazer uns 3 ovos cozidos. Ou tomar outra dose de whey.

@Ninga Muito obrigado pelas dicas!! valew mesmo. icon_wink.gif

Bom, a dois meses atras tomei por um mês hypercalorico duas vezes ao dia, de manhã as 08:00 e as 15 horas.

No final das contas isso me deu muitaa barriga e parei de tomar isso! icon_eek.gif

Vi que pediu para eu aumentar bastante a minha ingestão de calorias, mas isso não pode me causar excesso ganho em gordura? Devido a não conseguir queimar diariamente tudo o que comer?

Já ouvi muitos relatos realmente de comer macarrão que seria no caso muito bom para o desenvolvimento muscular! Mas meu medo de comer de noite seria sobrar calorias para virar gordura.

Poderia novamente me dar uma luz? Obrigado pelas informações anteriores! rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ou você é ectomorfo ou não é. Não adianta querer crescer seco sem comer. Não vai sair do lugar nunca.

Então faça o seguinte. Veja quantas calorias você consome no total do dia. Incluindo treino. Ingira 500 a 800kcal a mais do que gasta.

Você ta achando que comer a noite engorda, é sinal que precisa de muita pesquisa ainda. Esqueça ciclo, esqueça suplementação, pesquise sobre dieta e treinamento.. é disso que você precisa. Medo de engordar não te levará a lugar algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ou você é ectomorfo ou não é. Não adianta querer crescer seco sem comer. Não vai sair do lugar nunca.

Então faça o seguinte. Veja quantas calorias você consome no total do dia. Incluindo treino. Ingira 500 a 800kcal a mais do que gasta.

Você ta achando que comer a noite engorda, é sinal que precisa de muita pesquisa ainda. Esqueça ciclo, esqueça suplementação, pesquise sobre dieta e treinamento.. é disso que você precisa. Medo de engordar não te levará a lugar algum.

Por isso vim aqui ver com pessoas mais experientes no assunto. Obrigado pelo help.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...