Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston - Help


ricardo_floripa

Post Destacado

E ai Pessoa, boa noite!

Preciso da opinião de vocês, sou leigo no assunto e não conheço nada sobre ciclos e gostaria de ajuda de vocês.

Andei olhando e estava querendo fazer um ciclo de durateston (motivo: vi um site que vende e fiquei interessado).

Vi alguns ciclos na internet e pensei em fazer 500mg por 8 semanas.

1° Antes que digam qualquer coisa, tenho bastante dificuldade de ganhar massa muscular devido minha genética, minha estrutura óssea é pequena tbm.

2° Apenas "acho" que seria interessante fazer um ciclo de durateston. O que vocês me dizem sobre este ciclo? Vai trazer um resultado bom? ou é perda de tempo e saúde? Poderiam me sugerir algo melhor e mais efetivo?

3° Caso seja positivo as duas respostas acima, poderiam me passar uma TPC? O que devo tomar durante e pós ciclo? Preciso de nome especifico do remédio e não apenas abreviações!

--

Ja malhei durante 2 anos. voltei a 5 meses e estou pegando pesado, sempre no meu limite. A 2 meses estou fazendo com personal, treino muito puxado para hipertrofia.

66 kg

25 anos

1.72 altura

sou um ectomorfo dos brabos!

Suplementação: Segunda- Sexta

Whey + creatina depois do treino

BCAA antes do treino

Dextrose durante o treino

ZMA antes de dormir

Alimentação:

08:00 Duas fatias de pão com atum + presunto + nescau

10:30 fruta + suco

12:00 almoço em restaurante, sempre encho o prato e entro no buffe livre, (salada, arroz + feijao, macarrao, carne, peixe, carne.)

15:30 fruta + suco

17:30 Duas fatias de pão com atum + presunto + suco

19:00 BCAA

Dextrose durante o treino

21:00 Whey + creatina + minha janta eh somente frango (sobrecoxa sempre)

--

Por favor, sejam humildes nas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites