Perkim Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 Começo de tudo: 1,68, e 52 Kg 27/29 de Braço (14 anos_ Janeiro) 5 Meses 9 Meses : 59 Kg 11 meses 1,72 e 62 Kg ( 15 anos_ Dezembro ) 4Meses Depois dai iniciei o usso do hipercalorico nutri mass 15000 2 Meses depois: Tive mto aumento de massa, porem veio mta gordura ! Comecei a usar o 1Whey Isolado da probiotica, qdo acabou usei 2 da On ( 2meses e meio depois:1,76m e 70 Kg) Ai qdo acabou, comecei a usar a creatina da integral, era pra ter feito usso dela junto com o Whey da On, so que ficou parado 1 mes na alfandega, e fiz o uso da creatina sozinha durante 1 mes. 1 mes depois : 1,77 e 74Kg(Com a retençao de liquido da creatina): 35/39 Cm de braço Deu mais Ou menos 1 Ano e 10 Meses de treino Avaliem ai Por favor, sei que nao foi muito Bom pq sou muito desleichado na dieta, e como muitas porcarias, principalmente no primeiro ano de treino! OBS: Desculpa pelas fotos terem sido tiradas do celular, por isto algumas esta de baixa qualidade!
The Legend Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 Pega um pouco mais pesado na alimentação que vc tem futuro sim! Bons treinoss
Perkim Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 Valeu! de uns tempos pra ca estou tentando melhorar a alimentaçao na medida do possivel, mais é complicado porque nao tenho meu propio dinheiro ainda e fica caro manter uma alimentaçao top sozinho, porque aqui em casa todo mundo se alimenta errado!
Heraldo Costa Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 Pega um pouco mais pesado na alimentação que vc tem futuro sim! Bons treinoss tb acho...
Perkim Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 Posié como eu mesmo ja citei no primeiro ano minha dieta era mediocre!! lembro q toda segunda feira eu treina das 3:30 comia um saco de skiny e ia jogar bola por mais 2 horas, kkk. Mais to melhorando aqui aos poucos, Valew! Abraço.
japo. Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 dieta é tudo e pelo que eu tô vendo tem uma boa genetica. investe na dieta e fica legal. boa evolução. ps. : Creatina não retem liquido.
Heraldo Costa Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 Posié como eu mesmo ja citei no primeiro ano minha dieta era mediocre!! lembro q toda segunda feira eu treina das 3:30 comia um saco de skiny e ia jogar bola por mais 2 horas, kkk. Mais to melhorando aqui aos poucos, Valew! Abraço. tua genetica é boa...só falta vc saber explorar isso ao maximo... se souber tu vai longe...
Perkim Postado 24 de outubro de 2012 Autor Postado 24 de outubro de 2012 Blza, Alguem sabe me dizer se sou mesomorfo, endomorfo ou ectomorfo? Ou pelo menos um site que me ajude a descobrir? Valew
Jonatan Cigani Carias Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 Parabéns pela evolução gogo modifica sua diet ai cara os resultado virão experiência própria....BONS RESULTADOS.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora