Perkim Postado 25 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de outubro de 2012 Beleza galera, Vo estudar um poco mais dos mesomorfos aqui, e melhorar a dieta urgentemente. valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 25 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 25 de outubro de 2012 14 anos? ta bem cara, continue assim, colocar mais massa tentando manter o ab vai ficar very fitness abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perkim Postado 26 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de outubro de 2012 kk Vlw É o seguinte tentei montar uma dieta ficou assim: 6:30 Leite integral + Pao integral caseiro 9:30 ( Infelizmente é o lanche da escola e nao tenho melhores escolhas!) Pizza de frango 12:30, almoço Arroz, feijao, Carne, suco, Tomate, e raramente legumes 15:30, pré treino 2 Bananas com mel e aveia + pao integral caseiro 18:00, pos treino Malto+Whey 18:30 Sanduiche com mussarela, 100-200 g de peito de peru grelado, requeijao, pao integral e suco 21:30 Leite integral + pao integral caseiro Esse pao integral q como é um que é feito aqui perto de casa, muito bom com aveia e castanha do pará, so que nao tenho as informaçoes nutricionais dele Queria que alguem avaliase a dieta ai pra mim, OBG! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonatan Cigani Carias Postado 26 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 26 de outubro de 2012 kk Vlw É o seguinte tentei montar uma dieta ficou assim: 6:30 Leite integral + Pao integral caseiro - coloca leite desnatado e uma albumina ou caseína aki 9:30 ( Infelizmente é o lanche da escola e nao tenho melhores escolhas!) Pizza de frango leva aveia 60g ou mais cara vai ser bem melhor 12:30, almoço Arroz, feijao, Carne, suco, Tomate, e raramente legumes coloca ovos aki cara arroz e integral 15:30, pré treino 2 Bananas com mel e aveia + pao integral caseiro 18:00, pos treino Malto+Whey 18:30 Sanduiche com mussarela, 100-200 g de peito de peru grelado, requeijao, pao integral e suco 21:30 Leite integral + pao integral caseiro - coloca leite desnatado e uma albumina ou caseína aki Esse pao integral q como é um que é feito aqui perto de casa, muito bom com aveia e castanha do pará, so que nao tenho as informaçoes nutricionais dele Queria que alguem avaliase a dieta ai pra mim, OBG! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perkim Postado 26 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de outubro de 2012 /\ Vo fazer essas trocas entao,valeu! mais em relaçao a albumina ou caseina fica complicado, porque minha mae nao vai deichar nem a pau! ela deicha no maximo o whey e a malto, esses dias ela viu q eu tava tomando creatina escondido dela, ela pegou e tacou o potim tdo fora! ainda tinha umas 150g la! e meu pai tbm tem um preconceito enorme relacionado a suplementos, e a albumina nao tem como esconder,hehe Mais em relaçao a aveia, eu vo levar e comer ela pura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.