mohammed Postado 23 de outubro de 2012 Postado 23 de outubro de 2012 Ciclos que tem a tendencia de crescimento sem retenção, tbm são os dão menores ganhos. Acho Trembolona+Estano um bom ciclo para isso na minha opinião. Só que teria colaterais, isso não tem jeito. Pois é... é assustador o colateral da trembolona. Você acha que um ciclo com estano, ciclo 6 e oxan dão bons resultados sem muito colateral?
Vallyris Postado 23 de outubro de 2012 Autor Postado 23 de outubro de 2012 falou mestre... eu n sei como usar o gh então vou aprimorar a ideia e ler um pouco... mas que o preço tá muuuuito bom tá mesmo! Mestre, mais uma vez obrigado pelos conselhos, advertencias e indicações de possiveis falhas no ciclo devido a besteiras que eu fiz! valeu mesmo.
Mestre Postado 23 de outubro de 2012 Postado 23 de outubro de 2012 Pois é... é assustador o colateral da trembolona. Você acha que um ciclo com estano, ciclo 6 e oxan dão bons resultados sem muito colateral? O Problema da Trembolona eh a sobrecarga renal mesmo. .......... Juntando Oxandrolona e Estano juntos, a carga hepatica eh maior. Dependendo do objetivo, os resultados são bons sim, mas colateral sempre vai ter. abracos.
tuner Postado 23 de outubro de 2012 Postado 23 de outubro de 2012 muito bom esse topico só estou no canto aki espiando pra quem sabe fazer algo parecido e fazer bem feito é claro rsrsrs
Vallyris Postado 23 de outubro de 2012 Autor Postado 23 de outubro de 2012 rsrsrsrs, bom, ja comprei do tal site lá... como é pague seguro eu fui tranquilo... pagamento aprovado e esperando ver se chega no prazo ai posto aqui a foto das crianças... 10ml com 200mg por lm... vai ser agulhada leve... meio ml de agulhada da p tomar um monte... até lá tô com as durateston todas que serão 24... e ai ver o stano pros 6 meses finais... tô pensando em ver se pego oral, qual a dosagem legal Mestre?
Vallyris Postado 23 de outubro de 2012 Autor Postado 23 de outubro de 2012 comprei 2 dessas, vou retirar ela nas 2 ultimas semanas e deixar só o stano, oq acha mestre?
Vallyris Postado 23 de outubro de 2012 Autor Postado 23 de outubro de 2012 outra coisa, alem da mg dela, ela tem algo de melhor que a outra?
Vallyris Postado 23 de outubro de 2012 Autor Postado 23 de outubro de 2012 uma pena n vender durateston nessa concentração... ia ser muuuuito bom! tipo o bojãozinho com 500g por ml as injeções iam doer muito menos
Mestre Postado 23 de outubro de 2012 Postado 23 de outubro de 2012 Vc vai então fazer quantas semanas, como esta pensando em montar o esquema do ciclo? Com relação a ser igual a Deca de Farmácia, o principio ativo eh exatamente o mesmo, e oque muda eh mesmo apenas a concentração por ml. abracos mano.
Vitor Gomes Postado 23 de outubro de 2012 Postado 23 de outubro de 2012 Bom dia, Tenho 27 anos 77 Kilos 1m75cm e malho a 2 anos queria fazer meu primeiro ciclo, tenho 15ml de stanazolol 6 ampolas de deposteron e 3 de Deca durabolim. Posso fazer um ciclo com o q eu tenho? Como conciliar isso ai? Espero e resposta. valeu !!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.