Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para montar o proximo ciclo

Vallyris

Post Destacado

Postado

Ciclos que tem a tendencia de crescimento sem retenção, tbm são os dão menores ganhos.

Acho Trembolona+Estano um bom ciclo para isso na minha opinião.

Só que teria colaterais, isso não tem jeito.

Pois é... é assustador o colateral da trembolona.

Você acha que um ciclo com estano, ciclo 6 e oxan dão bons resultados sem muito colateral?

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta
Postado

falou mestre... eu n sei como usar o gh então vou aprimorar a ideia e ler um pouco... mas que o preço tá muuuuito bom tá mesmo!

Mestre, mais uma vez obrigado pelos conselhos, advertencias e indicações de possiveis falhas no ciclo devido a besteiras que eu fiz!

valeu mesmo.

Postado

Pois é... é assustador o colateral da trembolona.

Você acha que um ciclo com estano, ciclo 6 e oxan dão bons resultados sem muito colateral?

O Problema da Trembolona eh a sobrecarga renal mesmo.

..........

Juntando Oxandrolona e Estano juntos, a carga hepatica eh maior.

Dependendo do objetivo, os resultados são bons sim, mas colateral sempre vai ter.

abracos.

Postado

rsrsrsrs,

bom, ja comprei do tal site lá... como é pague seguro eu fui tranquilo... pagamento aprovado e esperando ver se chega no prazo ai posto aqui a foto das crianças... 10ml com 200mg por lm... vai ser agulhada leve... meio ml de agulhada da p tomar um monte... até lá tô com as durateston todas que serão 24... e ai ver o stano pros 6 meses finais... tô pensando em ver se pego oral, qual a dosagem legal Mestre?

Postado

Vc vai então fazer quantas semanas, como esta pensando em montar o esquema do ciclo?

Com relação a ser igual a Deca de Farmácia, o principio ativo eh exatamente o mesmo, e oque muda eh mesmo apenas a concentração por ml.

abracos mano.

Postado

Bom dia,

Tenho 27 anos 77 Kilos 1m75cm e malho a 2 anos

queria fazer meu primeiro ciclo, tenho 15ml de stanazolol 6 ampolas de deposteron e 3 de Deca durabolim.

Posso fazer um ciclo com o q eu tenho? Como conciliar isso ai?

Espero e resposta. valeu !!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...