Mestre Postado 23 de outubro de 2012 Postado 23 de outubro de 2012 Bom dia, Tenho 27 anos 77 Kilos 1m75cm e malho a 2 anos queria fazer meu primeiro ciclo, tenho 15ml de stanazolol 6 ampolas de deposteron e 3 de Deca durabolim. Posso fazer um ciclo com o q eu tenho? Como conciliar isso ai? Espero e resposta. valeu !!!! O ideal seria vc abrir um topico novo só para vc e sua duvida, e seguindo os padrões de criação do link abaixo: Assim ficaria mais facil de ajudar. aguardamos, abracos.
Vallyris Postado 23 de outubro de 2012 Autor Postado 23 de outubro de 2012 afffffffffff, nego adora poluir topico alheio
Vallyris Postado 23 de outubro de 2012 Autor Postado 23 de outubro de 2012 Vc vai então fazer quantas semanas, como esta pensando em montar o esquema do ciclo? Com relação a ser igual a Deca de Farmácia, o principio ativo eh exatamente o mesmo, e oque muda eh mesmo apenas a concentração por ml. abracos mano. Pensando em fazer mais ou menos igual tu falou: 1-8 deca 200mg semana 1-8 dura 500mg semana 8-2 dura 250mg semana 6-12 stano dai eu acho que vou de stano injetável mesmo... como nunca tomei... quantos ml por dia? dsdn certo? incluindo finais de semana? (a pessoa que aplica n tem disponibilidade nos fds)
Mestre Postado 23 de outubro de 2012 Postado 23 de outubro de 2012 Pensando em fazer mais ou menos igual tu falou: 1-8 deca 200mg semana 1-8 dura 500mg semana 8-2 dura 250mg semana 6-12 stano dai eu acho que vou de stano injetável mesmo... como nunca tomei... quantos ml por dia? dsdn certo? incluindo finais de semana? (a pessoa que aplica n tem disponibilidade nos fds) 1-8 deca 200mg semana 1-8 dura 500mg semana 6-12 stano Eu deixaria só assim mesmo, pois a ultima Dura que vc tomar na 8ª semanas vai ainda estender ainda sua concentração no sangue até a 12 segunda semana aproximadamente, e daria legal ai para vc iniciar a TPC com cerca de 24 horas depois da ultima injeção de Estano. Pois dessa forma provavelmente, a concentração de Estano, Deca e Dura estariam bem proximas do final para vc poder iniciar a TPC. Fazendo o calulo de inicio da TPC para esse ciclo no TPC calculator, fica assim: Portanto considerando as Duras e Decas, vc deve iniciar a TPC de 34 a 39 dias depois da ultima Deca/Dura, e portanto daria até para vc fazer mais uma semana de estano, que daria então 13 semanas de estano, e daria então para começar a TPC depois de 24 horas da ultima injeção de Estano, a ainda estaria dentro da faixa de inicio de TPC calculada, e vc iniciaria a TPC com cerca de 36 dias após a ultima Dura/Deca, e sem correr risco de perda de libido e falta de Testosterona. Ficaria assim então: 1-8 deca 200mg semana 1-8 dura 500mg semana 6-13 stano E 24 horas de pois da ultima injeção de estano, vc inicia a TPC sem medo que perda de libido e baixa Testosterona entre a 9ª e 13ª semana. Lembrando que na 9ª semana, usar um Lasix seria legal. Ficaria Show assim. OBS: Claro que para ter mais precisão desses dados e numeros todos, exames seriam muito mais precisos.
japo. Postado 23 de outubro de 2012 Postado 23 de outubro de 2012 era CIPIONATO e nao cionato. UHAUHAUHAUHAUAH cara,tu não acabou de sair de um ciclo de dura?! se for,vai de cipionato mesmo,repetir a mesma droga em um curto período nao vai ser tão legal,ao meu ver.
Vallyris Postado 23 de outubro de 2012 Autor Postado 23 de outubro de 2012 calmaê japo... eu tô preparando o ciclo ainda... falta chão pela frente, só estou planejando e comprando as coisas conforme o mestre me ajudou. lembrando que deca no ciclo passado eu n usei... e durá é 10 conto... então fica muuuito easy mode comprar durá... por isto to optando por ela, mas to dando meu tempo
Vallyris Postado 24 de outubro de 2012 Autor Postado 24 de outubro de 2012 ai, rpz, pelo que o japo me falou... acabei comprando deposteron... 4 caixas 16 ampolas.... mas nem sei se isto é o suficiente... quantas eu precisaria? bom que essa é de farmácia e confio muito da qualidade do produto... mestre, vc acha jogo substituir a durateston por deposteron? acha que os resultados seriam melhores? quantas eu preciso pro ciclo? agora só falta ver quantas deposteron eu preciso e comprar a stano!
Vallyris Postado 24 de outubro de 2012 Autor Postado 24 de outubro de 2012 fiquei encucado com o que o Japo disse... era CIPIONATO e nao cionato. UHAUHAUHAUHAUAH cara,tu não acabou de sair de um ciclo de dura?! se for,vai de cipionato mesmo,repetir a mesma droga em um curto período nao vai ser tão legal,ao meu ver. será que a droga sendo diferente vai ter um efeito melhor?
Mestre Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 ai, rpz, pelo que o japo me falou... acabei comprando deposteron... 4 caixas 16 ampolas.... mas nem sei se isto é o suficiente... quantas eu precisaria? bom que essa é de farmácia e confio muito da qualidade do produto... mestre, vc acha jogo substituir a durateston por deposteron? acha que os resultados seriam melhores? quantas eu preciso pro ciclo? agora só falta ver quantas deposteron eu preciso e comprar a stano! Como eu já tinha dito, não tenho como afirmar no quesito tecnico isso, mas pessoalmente no empirico de observação, eu já presenciei ganhos melhores com o Deposteron diversas vezes. Deposteron seria 2 por semana. Mas ai sendo o Deposteron, talvez a montagem do ciclo junto com a Deca e o Estano acabando no mesmo periodo para se começar a TPC mude, pois a Meia Vida do Deposteron eh menor. fiquei encucado com o que o Japo disse... será que a droga sendo diferente vai ter um efeito melhor? Em se tratando de Testosterona com esteres diferentes a se comparar, eu não sei dizer isso não.
Vallyris Postado 24 de outubro de 2012 Autor Postado 24 de outubro de 2012 Blz, então com deposteron como eu montaria o ciclo? pq ja comprei umas rsrsrs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.