Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para montar o proximo ciclo

Vallyris

Post Destacado

Postado

Bom dia,

Tenho 27 anos 77 Kilos 1m75cm e malho a 2 anos

queria fazer meu primeiro ciclo, tenho 15ml de stanazolol 6 ampolas de deposteron e 3 de Deca durabolim.

Posso fazer um ciclo com o q eu tenho? Como conciliar isso ai?

Espero e resposta. valeu !!!!

O ideal seria vc abrir um topico novo só para vc e sua duvida, e seguindo os padrões de criação do link abaixo:

Assim ficaria mais facil de ajudar.

aguardamos,

abracos.

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vc vai então fazer quantas semanas, como esta pensando em montar o esquema do ciclo?

Com relação a ser igual a Deca de Farmácia, o principio ativo eh exatamente o mesmo, e oque muda eh mesmo apenas a concentração por ml.

abracos mano.

Pensando em fazer mais ou menos igual tu falou:

1-8 deca 200mg semana

1-8 dura 500mg semana

8-2 dura 250mg semana

6-12 stano

dai eu acho que vou de stano injetável mesmo... como nunca tomei... quantos ml por dia? dsdn certo? incluindo finais de semana? (a pessoa que aplica n tem disponibilidade nos fds)

Postado

Pensando em fazer mais ou menos igual tu falou:

1-8 deca 200mg semana

1-8 dura 500mg semana

8-2 dura 250mg semana

6-12 stano

dai eu acho que vou de stano injetável mesmo... como nunca tomei... quantos ml por dia? dsdn certo? incluindo finais de semana? (a pessoa que aplica n tem disponibilidade nos fds)

1-8 deca 200mg semana

1-8 dura 500mg semana

6-12 stano

Eu deixaria só assim mesmo, pois a ultima Dura que vc tomar na 8ª semanas vai ainda estender ainda sua concentração no sangue até a 12 segunda semana aproximadamente, e daria legal ai para vc iniciar a TPC com cerca de 24 horas depois da ultima injeção de Estano. Pois dessa forma provavelmente, a concentração de Estano, Deca e Dura estariam bem proximas do final para vc poder iniciar a TPC.

Fazendo o calulo de inicio da TPC para esse ciclo no TPC calculator, fica assim:

post-34348-0-77858700-1351006516.jpg

Portanto considerando as Duras e Decas, vc deve iniciar a TPC de 34 a 39 dias depois da ultima Deca/Dura, e portanto daria até para vc fazer mais uma semana de estano, que daria então 13 semanas de estano, e daria então para começar a TPC depois de 24 horas da ultima injeção de Estano, a ainda estaria dentro da faixa de inicio de TPC calculada, e vc iniciaria a TPC com cerca de 36 dias após a ultima Dura/Deca, e sem correr risco de perda de libido e falta de Testosterona.

Ficaria assim então:

1-8 deca 200mg semana

1-8 dura 500mg semana

6-13 stano

E 24 horas de pois da ultima injeção de estano, vc inicia a TPC sem medo que perda de libido e baixa Testosterona entre a 9ª e 13ª semana.

Lembrando que na 9ª semana, usar um Lasix seria legal.

Ficaria Show assim.

OBS: Claro que para ter mais precisão desses dados e numeros todos, exames seriam muito mais precisos.

Postado

era CIPIONATO e nao cionato.

UHAUHAUHAUHAUAH

cara,tu não acabou de sair de um ciclo de dura?!

se for,vai de cipionato mesmo,repetir a mesma droga em um curto período nao vai ser tão legal,ao meu ver.

Postado

calmaê japo... eu tô preparando o ciclo ainda... falta chão pela frente, só estou planejando e comprando as coisas conforme o mestre me ajudou.

lembrando que deca no ciclo passado eu n usei...

e durá é 10 conto... então fica muuuito easy mode comprar durá... por isto to optando por ela, mas to dando meu tempo

Postado

ai, rpz, pelo que o japo me falou... acabei comprando deposteron... 4 caixas 16 ampolas.... mas nem sei se isto é o suficiente... quantas eu precisaria? bom que essa é de farmácia e confio muito da qualidade do produto...

mestre, vc acha jogo substituir a durateston por deposteron? acha que os resultados seriam melhores?

quantas eu preciso pro ciclo?

agora só falta ver quantas deposteron eu preciso e comprar a stano!

Postado

fiquei encucado com o que o Japo disse...

era CIPIONATO e nao cionato.

UHAUHAUHAUHAUAH

cara,tu não acabou de sair de um ciclo de dura?!

se for,vai de cipionato mesmo,repetir a mesma droga em um curto período nao vai ser tão legal,ao meu ver.

será que a droga sendo diferente vai ter um efeito melhor?

Postado

ai, rpz, pelo que o japo me falou... acabei comprando deposteron... 4 caixas 16 ampolas.... mas nem sei se isto é o suficiente... quantas eu precisaria? bom que essa é de farmácia e confio muito da qualidade do produto...

mestre, vc acha jogo substituir a durateston por deposteron? acha que os resultados seriam melhores?

quantas eu preciso pro ciclo?

agora só falta ver quantas deposteron eu preciso e comprar a stano!

Como eu já tinha dito, não tenho como afirmar no quesito tecnico isso, mas pessoalmente no empirico de observação, eu já presenciei ganhos melhores com o Deposteron diversas vezes.

Deposteron seria 2 por semana.

Mas ai sendo o Deposteron, talvez a montagem do ciclo junto com a Deca e o Estano acabando no mesmo periodo para se começar a TPC mude, pois a Meia Vida do Deposteron eh menor.

fiquei encucado com o que o Japo disse...

será que a droga sendo diferente vai ter um efeito melhor?

Em se tratando de Testosterona com esteres diferentes a se comparar, eu não sei dizer isso não.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...