Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para montar o proximo ciclo


Vallyris

Post Destacado


tem mais alguma coisa pra por no ciclo p ficar um bulk bem feito? quero algo punk...

e durante o ciclo vc aconselha tomar uma coisa por causa de aromatização né?

ahhh o carlos falou que eu nem ligo... mas a verdade é que tenho um defeito de fábrica ehehehehehehe, que me dá sorte neste aspecto pq meu peito era totalmente pra dentro... agora ele tá quase reto mas com curvatura p dentro ainda... então gineco fica dificil desenvolver, na pior ou melhor das hipoteses o peito fica normal... isso se aromatizar e der um inicio de gineco, caso contrário ele continua um pouco p dentro. Então por este motivo eu não me preocupo tanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro ponto é que eu verifiquei todos os dias durante o ciclo se tava rolando prolactina...

e um detalhe é que eu fiz exames clinicos pra tudo...

só achei estranho o fato de eu estar praticamente esteril... mas como n quero filho eheheheheheheheheh bom saber que n posso fazer um... mas isso deve ser passageiro segundo o médico por conta do abuso de AEs...

Ps: Jogo limpo com meu médico... digo a ele tudo que tomo, desde o tribulus a meu whey ele sabe!

Eu tomo isso hehehehehehehehhehe só o halovar e reign que ja era...

parece psicose mas n é, e vou admitir o fato de que tenho odiado suplementar... mas n tô conseguindo comer direito então vai suple mesmo... semana que vem minha vida vai pra um eixo diferente e vou tentar balancear a dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá então.

Mudou um pouco por ser o Cipionato de Testosterona que tem uma Meia Vida Menor.

Montei tudo, colocando o maximo de semanas de estano possível depois do final da Deca, e colocando as semanas necessárias de Deposteron, para que Deca e Deposteron acabem junto a sua concentração no corpo, para que vc possa iniciar a TPC com ambos os dois tendo juntos o final de concentração no corpo, e de modo tbm que vc não fique sem Testosterona no corpo, para evitar um crash de Testosterona no final do ciclo e ter problemas com libido e outras coisas.

OBS: mas para que tudo isso que disse acima funcione de forma sinergica, nada abaixo pode ser mudado, nem as dosagens, pois se não poderia ter que mudar tudo de novo para dar certo assim

1 - 8 Deca(Decanoato de Nandrolona) 200mg por semana 2x na semana

1 - 9 Deposteron(Cipionato de Testosterona) 200mg por semana 2x na semana

6 - 13 Estano 60mg(como vc disse que prefere) de segunda - quarta - sexta apenas(pois vc não quer tomar injeções de Final de Semana)

A TPC que calculei para tudo dar certo, tem que ser iniciado em torno de 24 dias depois a ultima aplicação de Deposteron.

Agora vamos aos outros detalhes, o ideal seria vc fazer um Bulk Limpo, e até a 9ª semana mandar um IA. Mandando um IA, vc iria evitar o problema possível com uma Ginecomastia causada por estrogenio, e tbm iria diminuir a retenção da Testosterona.

Passada a 9ª semana, seria tbm legal vc colocar um Lasix, para entrar nas semanas finais que vai ter somente o Estanozolol, com baixa retenção.

Com isso daria para ter um bom ganho, e vc iria sair no final das 13 semanas com uma boa definição tbm, e sem retenção.

Acho que finalmente chegamos onde vc queria.

Fonte do calculo: http://pct.befit4free.net/

abracos mano. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mestre, chegamos sim.

problema de aplicação de final de semana seria eu mesmo aplicar... e eu fico meio tenso... ja vou ter que aplicar pelo menos 1x por semana eu mesmo... então vou guardar os ombros pra isto pq tenho mais jeito e não corro riscos a toa.

já conversei com o pessoal do restaurante vizinho a loja e eles vão fazer um cardapio de bulk limpo e eu farei 3 refeições e no intervalo vou por 2x barra de proteina e 1x barra de carbo, então vou comprar caseina pra noite e albumina p manhã ou mandar caseina manhã e noite... e o shake de whey+dextrose+creatina pós-treino, vou continuar cortando os pré... estimulo que eu n vou precisar durante um ciclo desses...

pretendo acrescentar 200mg de vitamina c e um complexo vitaminico + complexo b.

entrando na semana da stano eu aproveito p terminar o selenium que eu tenho aqui.

Stano não baixa libido nao? eu imaginava que baixava.

mestre, o ciclo tá show e eu agradeço enormemente pela juda, vou voltar aqui com outras dúvidas posteriormente.

acha que com um ciclo desses de 12 semanas com uma dieta legal eu pego us 20kg? falei 28 antes mas uns 20 já seriam de bom tamanho p esperar o proximo ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stano não baixa libido nao? eu imaginava que baixava.

Baixa sim, mas da forma que eu montei, eu calculei a MV do Cipionato de uma forma que vc estará coberto pela Testosterona do Cipionato até iniciar a TPC, impedindo que uma queda de libido aconteça.

com um ciclo desses de 12 semanas com uma dieta legal eu pego us 20kg? falei 28 antes mas uns 20 já seriam de bom tamanho p esperar o proximo ciclo.

Uns 20Kg eu acho que não, mas o ganho será sim expressivo, e o mais legal eh que a aparencia que vc irá ter no final de tudo irá até passar uma impressão de um ganho bem maior do que vc realmente obterá, pois a intenção após o ciclo eh vc estar tbm com uma definição muito boa mesmo, alem do bom crescimento que terá, e sem retenção nenhuma.

abracos. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...