Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para montar o proximo ciclo


Vallyris

Post Destacado


ehehehehehe, tava pensando em aceitar o teu conselho de enfiar um dianabol de frente no ciclo... oq tu acha?

Nas 4 primeiras semanas seria legal sim.

Mas teria a Toxidade Hepatica do Dianabol + a do Estano no memo ciclo, e isso deve ser levando em conta ao decidir isso. Pois na epoca onde eu sugeri isso à vc, não tinhamos o Estano no ciclo.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vallyris se teu objetivo é ficar gigante, vai protocolo padrão de bulk pra você maninho.

1-4 diana

1-10 deposteron

1-10 deca

se quiser coloca uma boldenona.

usando essas 3 drogas eu não abriria mão de dostinex e um IA de 3o geraçao como o anastrozol ou letrozol.

E se quiser por mais algo nesse ciclo, usaria um HCG também mano..

Ah, e poderia usar 8-12 de stano, acho que em 1mês de distância da diana pra stano daria pra dar um descanso pro figueredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, que tal 1-3 de diana?, pra dar mais tempo ao figado... já comprei a deposteron a deca e a stano... a duvida é comprar ou n a diana... mesmo 1-3 semanas acha que ia legal sem lenhar demais o figado e ter fortes ganhos?

Ps: Mstre, vou fazer DSDN, tô treinando aplicações em mim e está tranquilo, fui numa enfermeira e pedi umas aulas ontem a tarde... pensando em fazer stano no ombro e deca+deposteron na perna.

já me apliquei 2 injeções e apliquei 4 em outras pessoas... pessoal diz que eu tenho até mão boa...

ahhh e tô com uma fome de bixo.

mandei a mulher comprar 10kg de peito de frango para grelhar e comer nas refeições... vai enjoar ai eu grelho carne, depois peixe... e por ai vai... manter dieta no maximo... ja comecei a ganhar um pesinho e olha que apareceram 2 packs no abs ehehehehehhehehe só alegria essa Serms a risca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meste, To com as decas na mão 10ml de decaland 200mg por ml... comprei as deposteron, já tão aqui e o stano tá nos correios

mestre...

quantas caixas de indux? quantas coixas de tamox?

qual que vc falou p eu usar durante o ciclo? o mais barato ehehehehehehehehehehehe

pensei muito no frontload com diana mas ia sair caro demais o ciclo...

40 conto por caixa de deposteron, 6 caixas = R$240

2x 5 ml decaland depot 200mg 2ml = R$180

Stanzolol Stanoland Landerlan 50mg 30ml = R$180

Total do ciclo 600

dai pensei em colocar um frontload pra ficar logo monstrengo usando ou Metandosttenolona 1mg100 comprimidos ou Hemogenin 50mg 20 comprimidos?

pensei em por algo meio hardcore logo de cara, pra dar aquele volume com retenção e tudo o mais... depois seguir o ciclo e finalizar com a stano p dividir...

gostei do preço do hemogenin.,,, mas eu n sei se compensa por ele no lugar do diana... eu quero algo forte e rapido... então pensei em fazer um frontload e partir prum cruize!

oq vc acha mestre?

ja comprei tudo, só precisaria comprar o hemogenim ou o diana, gostei do hemogenim pelo preço R$ 45,00 enquanto o diana R$ 159... caro p kcete, especialmente que so de aes eu ja vou estar gastando no minimo 600 ou 645 com hemo ou então 759 com o diana...

oq vc aconselha a fazer mestre? meus exames estão absolutamente normais,,, fiz a serms acompanhado do medico e n tô tomando nada alem de whey+dextrose+creaina.

cõm relação aos outros remedios que vc falou, eles iam influenciar negativamente no ciclo? reduzindo o efeito??

tipo Lasix e o IA... E vc teria alguma indicação de generico ou mais barato?

Quanto a tpc, quantas caixas de cada vc acha que eu devia comprar?

HCG vc consideraria para o uso?

visto que é um ciclo meio pesado e fora do comum aqui com os usuários menos avançados como eu (apesar de estar estudando horrores) como fica isso? hcg tbm?? quais medicamentos comprar? e quantos?

desculpa encher a paciencia... como tem pouco tempo que fui no medico e tava tudo certo (consulta de retorno já com exames) eu n queria gastar mais dinheiro pagando um pra me mandar fazer uma tpc...

Desculpa tanta duvida mas é melhor perguntar que fazer errado.

Hoje pedi a enfermeira p me deixar aplicar a primeira dose de corticoide na coxa, como ela é mihnha amiga me ensinou, então ja sei no braço, e coxa somando agora 12 aplicações (não só em mim)

Se puder tirar essas duvidas mestre eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meste, To com as decas na mão 10ml de decaland 200mg por ml... comprei as deposteron, já tão aqui e o stano tá nos correios

mestre...

quantas caixas de indux? quantas coixas de tamox?

qual que vc falou p eu usar durante o ciclo? o mais barato ehehehehehehehehehehehe

pensei muito no frontload com diana mas ia sair caro demais o ciclo...

40 conto por caixa de deposteron, 6 caixas = R$240

2x 5 ml decaland depot 200mg 2ml = R$180

Stanzolol Stanoland Landerlan 50mg 30ml = R$180

Total do ciclo 600

dai pensei em colocar um frontload pra ficar logo monstrengo usando ou Metandosttenolona 1mg100 comprimidos ou Hemogenin 50mg 20 comprimidos?

pensei em por algo meio hardcore logo de cara, pra dar aquele volume com retenção e tudo o mais... depois seguir o ciclo e finalizar com a stano p dividir...

gostei do preço do hemogenin.,,, mas eu n sei se compensa por ele no lugar do diana... eu quero algo forte e rapido... então pensei em fazer um frontload e partir prum cruize!

oq vc acha mestre?

ja comprei tudo, só precisaria comprar o hemogenim ou o diana, gostei do hemogenim pelo preço R$ 45,00 enquanto o diana R$ 159... caro p kcete, especialmente que so de aes eu ja vou estar gastando no minimo 600 ou 645 com hemo ou então 759 com o diana...

oq vc aconselha a fazer mestre? meus exames estão absolutamente normais,,, fiz a serms acompanhado do medico e n tô tomando nada alem de whey+dextrose+creaina.

cõm relação aos outros remedios que vc falou, eles iam influenciar negativamente no ciclo? reduzindo o efeito??

tipo Lasix e o IA... E vc teria alguma indicação de generico ou mais barato?

Quanto a tpc, quantas caixas de cada vc acha que eu devia comprar?

HCG vc consideraria para o uso?

visto que é um ciclo meio pesado e fora do comum aqui com os usuários menos avançados como eu (apesar de estar estudando horrores) como fica isso? hcg tbm?? quais medicamentos comprar? e quantos?

desculpa encher a paciencia... como tem pouco tempo que fui no medico e tava tudo certo (consulta de retorno já com exames) eu n queria gastar mais dinheiro pagando um pra me mandar fazer uma tpc...

Desculpa tanta duvida mas é melhor perguntar que fazer errado.

Hoje pedi a enfermeira p me deixar aplicar a primeira dose de corticoide na coxa, como ela é mihnha amiga me ensinou, então ja sei no braço, e coxa somando agora 12 aplicações (não só em mim)

Se puder tirar essas duvidas mestre eu agradeço!

Acho que vc poderia deixar o Dianabol ou Hemogenin para um outro ciclo.

Um Protocolo legal para essa TPC seria na minha opinião.

150mg Clomifemo 1-3

100mg Clomifeno 4-10

50mg Clomifeno 5-30

O Laxis e o IA, vão tirar a retenção, para quando chegar ao final do ciclo no final do Estano, vc já estar com um aspecto mais definido. Se bem que descontinuado o ciclo, a tendencia eh a retenção ir indo embora gradativamente. Diminua tbm os niveis de sodio durante o ciclo.

O Problema do IA, eh mesmo o preço, Anastrozol ou Letrozol custam caro demais.

Esse seu ciclo eh longo, e um HCG eh sim indicado. Usando tipo 5000UI a cada duas semanas e começando a partir da 4ª semana, só para dar um estimulo aos Testículos.

abracos mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

massa, agora minha pergunta de retardado...

como eu compro HCG? qual o nome do medicamento?

vc acha que por um hemogenin não ia me ajudar bastante no quesito perna? pelo que eu li a deca não se liga muito bem ao sóleo... e o hemogenin tá tão barato... se fosse 1 ou 2 comprimidos dia (n sei como funciona ciclo de hemo) ia ser um frontload com um intervalo considerável até a stano!

vou fazer o seguinte, lá pro meio do ciclo, faltando 2 semanas pro começo do stano ai eu começo a mandar o laxis, vc acha que eu poderia mandar só ele ou ele e outro seriam o indicado.

e tamox? nenhum tamox? nadinha de nada? nem uma caixinha?

ehehehehehe bom, agora é só isso, quero saber com relação ao hemo... vc acha que é valido um frontloAd com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

massa, agora minha pergunta de retardado...

como eu compro HCG? qual o nome do medicamento?

vc acha que por um hemogenin não ia me ajudar bastante no quesito perna? pelo que eu li a deca não se liga muito bem ao sóleo... e o hemogenin tá tão barato... se fosse 1 ou 2 comprimidos dia (n sei como funciona ciclo de hemo) ia ser um frontload com um intervalo considerável até a stano!

e tamox? nenhum tamox? nadinha de nada? nem uma caixinha?

ehehehehehe bom, agora é só isso, quero saber com relação ao hemo... vc acha que é valido um frontloAd com ele?

Valido até seria sim um Front com Hemo, mas vc vai sobrecarregar seu figado nesse período, e depois de algumas semanas iniciar o Stano; ai fica a pergunta, será que se Figado no incio do Stano já teria tido bom indice de Recuperação?

O Tamox vc pode usar se sentir sensibilidade nos mamilos durante o ciclo.

vou fazer o seguinte, lá pro meio do ciclo, faltando 2 semanas pro começo do stano ai eu começo a mandar o laxis, vc acha que eu poderia mandar só ele ou ele e outro seriam o indicado.

Não entendi essa parte.

abracos mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...