Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para montar o proximo ciclo


Vallyris

Post Destacado

tá, como compro HCG? Tem um nome especifico?

quando devo fazer o uso dele?

Quanto ao Lasix, quantos eu devo comprar e quando começo a usar? (dentro do ciclo)

vou montar logo hoje o relato... ja tô agoniado aqui... vou preparar o relato e posto o link aqui!

Na minha epoca, HCG era vendido com o nome do Medicamento Profasi, mas não sei se vende ainda assim.

Lasix vc pode incia-lo a partir da 9 semana, acho que 20mg dia está de bom tamanho. E a medida que vc perceber a retenção diminuindo acho que pode descontinuar o uso do Lasix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Como falei la no tópico do Chaves:

Chorulon, acha em lojas agropecuárias, e tem outras marcas também.

Procura por Gonadotrofina coriônica Humana, porque tem gonadotrofina de outros animais também..

Há, ele tava sumido ai mas tem outros nomes que também são HCG, mas o melhor custo x benefício é esse mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte, vou chegar onde eu compro tudo disso e falar com a minha querida vendedora que eu chamo carinhosamente de tia! ela sempre me diz esse aqui sai melhor...n me deu desconto nas deposteron mas arrumou 1 seringa pra cada ampola.... já é uma ajuda né eheheehehehehehe

e quanto ao uso do HCG, Quando eu encaixo ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá, como compro HCG? Tem um nome especifico?

quando devo fazer o uso dele?

Quanto ao Lasix, quantos eu devo comprar e quando começo a usar? (dentro do ciclo)

vou montar logo hoje o relato... ja tô agoniado aqui... vou preparar o relato e posto o link aqui!

Como a intenção eh só manter os testículos mais ativos durante o ciclo para evitar uma atrofia, acho que mandando uma injetção por semana na 3ª, 5ª, 7ª e 9ª semanas, já estaria bom, pois acho meio caro isso, mas se conseguir um preço bom e quiser usar mais, pode mandar uma injeção por semana da 3ª à 9ª semana.

Pelo menos essa era a forma tradicional de uso na minha epoca.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meste, rola eu usar ela a cada 3 semanas? o preço sai meio salgado... n sei se meu bolso vai caber nem isso... mas vou ver oq posso fazer melhor

Acho que rola sim, pois isso já faria com que os Testículos pelo menos não fiquem parados por tanto tempo sem produzir doses maiores de Testosterona.

Sendo que pelo que conheço das definições de enfermagem, só se usa deltoide e glúteo nos casos usuais.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeito

mestre, mais uma duvida:

as aplicações podem ser na coxa tbm? tipo

revesando coxa, ombro? ficariam 4 lugares... pq quando entrar a stano vai ser osso...

aplicar a deposteron com deca na coxa tem problema? é um musculo facil...

dai posso revesar as aplicações em 4 musculos eu mesmo... pq com o trabalho n terei tempo de ir na pessoa que aplicava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeito

mestre, mais uma duvida:

as aplicações podem ser na coxa tbm? tipo

revesando coxa, ombro? ficariam 4 lugares... pq quando entrar a stano vai ser osso...

aplicar a deposteron com deca na coxa tem problema? é um musculo facil...

dai posso revesar as aplicações em 4 musculos eu mesmo... pq com o trabalho n terei tempo de ir na pessoa que aplicava

Eu não gosto de ficar incentivando a auto aplicação, mas para efeito informativo apenas, vou postar um site abaixo com ilustrações dos locais mais comuns de aplicação.

http://www.spotinjections.com/index3.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, quanto a auto aplicação eu sei que n é o legal mestre...

mas eu aprendi com uma enfermeira formada (parente minha) e faço tudo em local estéril seguindo todos os procedimentos padrão de segurança, até apliquei umas injeções nela...

não pretendo sair por ai aplicando nos outros mas precisava aprender pq eu n vou ter tempo p me deslocar até a pessoa que aplicava em mim!

até o momento todas as aplicações não tiveram problemas, nen dor após, nem sangue escorrendo, nem calombos depois... nadinha. té minha prima falou que minha mão é ótima p isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não aconselho ninguem e procurem uma pessoa profissional e qualificada, eu sou um caso beeem a parte, e antes de mais nada, não pretendo fazer aplicações em outras pessoas.

como eu já falei umas vezes aqui no forum, pode seguir meus conselhos, mas fazer oq eu faço as vezes pode ser suicidio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...