japo. Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 projeto verão? sem mais... MiguelTazo 1
Rage. Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 Cara, não vou me meter pq isso que você quer não se faz em um verão.
Marcelo Inácio Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 Sim eu sei, mas como falei... Não tenho tempo agora, já que estudo o dia todo e a noite resta tempo para os trabalhos. Tento aproveitar os intervalos para malhar. E só consigo focar mesmo no verão. Sacam? Se dependesse da minha vontade, já era pra eu estar com meu objetivo alcançado, mas o problema é o tempo! Todo mundo sabe que isso se faz bem antes, e se não fosse o fato de precisar de alguma dica para obter isso mais rápido, eu nem perguntava kkk Valeu
victorcoelho Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 Sim eu sei, mas como falei... Não tenho tempo agora, já que estudo o dia todo e a noite resta tempo para os trabalhos. Tento aproveitar os intervalos para malhar. E só consigo focar mesmo no verão. Sacam? Se dependesse da minha vontade, já era pra eu estar com meu objetivo alcançado, mas o problema é o tempo! Todo mundo sabe que isso se faz bem antes, e se não fosse o fato de precisar de alguma dica para obter isso mais rápido, eu nem perguntava kkk Valeu Isso não é desculpa, eu estudo 2 horarios, e ainda arrumo tempo. Tem academia que abre até 00:00
Marcelo Inácio Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 auhauh e que horário acha que eu malho? Academia aqui na facul fecha 23:45 chego nela às 22:30 E aí?
Taerone Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 mas tipo se vc nao tem horario pra treinar pq vai ciclar entao? quando se cicla, ai sim q mais do q nunca precisamos pegar firme nos treinos vc teve uma boa evolução nas fotos abs
Marcelo Inácio Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 Ciclar? Eu não vou fazer isso kkk Eu só quero uns treinos aeróbicos. Já que eu nunca fiz, sempre dei ênfase à hipertrofia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora