rndxd1998 Postado 23 de outubro de 2012 Postado 23 de outubro de 2012 galera queria saber , se existe algum treinamento eficiente para alargar mais as costas , abrir mais o peitoral e os ombros... meu treino é o seguinte (vou falar só o treino de costas , peito e ombro) faço pulley puxando por tras e por frente (acabo de puxar por tras puxo de frente sem descanço , dps descanço 45seg e dnv...) barra fixa puxando por tras e frente e remada curvada .. ombros é , elevaçao lateral , frontal , desenvolvimento com halter e desenvolvimento arnold peito é supino reto , crucifixo reto , crucifixo inclinado , supino declinado e crucifixo declinado sou gordo , e tipo , ja estou fazendo dieta de cutting , cortando carbs , ja perdi 10kg , só que meu corpo é tipo uma pera (suahusahushauhs) entao queria alargar as costas , tipo ele é costas finas , cinturas largas e perna grossas tbm ;s agradecido ja ..
png123. Postado 7 de novembro de 2012 Postado 7 de novembro de 2012 o exercicio q mais alargou minhas costas foi o pull-over com um halter... mas tem que montar um treino, dieta e etc...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.