Painkiller12 Postado 27 de outubro de 2012 Postado 27 de outubro de 2012 minha dieta é só:1 pêra de manhã almoço vai arroz,frango e feijão tomo malto e vou para academia,chego em casa arroz,frango e feijão,jantar mesma coisa e á noite também. Caraca meu,isso não é dieta e também nem que esta de cama doente come isso kkkk',melhora isso
Painkiller12 Postado 27 de outubro de 2012 Postado 27 de outubro de 2012 malto não combina com cutt. Porque não combina? Após o treino com Whey é bom,tanto em cutt quanto bulk
sarado2009 Postado 28 de outubro de 2012 Autor Postado 28 de outubro de 2012 eu não entendo o que é dieta para ganhar massa muscular,dieta pra mim é só não comer frituras,massas,doces,os aimentos que engordam,agora pra ganhar massa eu não entendi por que vi em 1 site que se come pão integral,queijo,esses alimentos engordam.
Kabul Postado 28 de outubro de 2012 Postado 28 de outubro de 2012 Cara, voce considera que ver em UM site é pesquisa? Procura no forum, tem varios exemplo de dietas, é só procurar.
Azulao Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 Cara, voce considera que ver em UM site é pesquisa? Procura no forum, tem varios exemplo de dietas, é só procurar. [2]
Heraldo Costa Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 minha dieta é só:1 pêra de manhã almoço vai arroz,frango e feijão tomo malto e vou para academia,chego em casa arroz,frango e feijão,jantar mesma coisa e á noite também. horrivel...
Heraldo Costa Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 cara...o que mais em no forum é materia, assuntos de dietas como se alimentar bem no youtube tb tem coisa pra caraca...sites do corpo perfeito..alando de treinamento eu sempre assiti e assito ate hoje...sao interessantissimos
Anklyn Postado 3 de novembro de 2012 Postado 3 de novembro de 2012 Nunca tome o malto antes do treino
sarado2009 Postado 8 de novembro de 2012 Autor Postado 8 de novembro de 2012 nossa,treinei durante 3 anos e tomava malto antes do treino,acho que foi porisso que eu não ganhei massa muscular.
oozaru Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 nao ganhou pq nao tinha dieta ou algum outro problema, com certeza nao foi isso que te impediu de ganhar musculo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora