Painkiller12 Postado 31 de outubro de 2012 Autor Postado 31 de outubro de 2012 cheguei!! sdd?? kkkk Que nada kkkkk'
Painkiller12 Postado 1 de novembro de 2012 Autor Postado 1 de novembro de 2012 Passando um pouco de fomo com a dieta nova,mas tudo bem kkk'. Acho que quarta ou quinta feira que vem chega meu dilatex,ai começo os relatos com o dilatex. No Treino de Ontem que foi Peito,Ombro e Abdome Obliquo até que rendeu bem o treino,mas toda vez eu faço o mesmo treino com os mesmos pesos e no dia seguinte me da aquele dor legal xD,mas é muito bom isso,quer dizer que faço os exercícios corretamente e me orgulho disso =D,bom é isso ai pessoal abçs e sábado ou domgindo tem fotos.fuiss
Painkiller12 Postado 2 de novembro de 2012 Autor Postado 2 de novembro de 2012 Hoje não teve treino =/,mas amanha academia abre normal e go treinar,se não a coisa fica feia e no Domingo vou fazer meu AEJ e estou seguindo a dieta normal e sem dia do lixo pelo menos no primeiro mes,ai depois faço 1 dia do lixo a cada 10 dias e estou tetando montar uma dieta com um pouco mais de gordura para não abaixar tanto a produção de testo,abçs.
Kabul Postado 3 de novembro de 2012 Postado 3 de novembro de 2012 Cara não achei o teu peso atual, você postou? Po 1900kcal, voce reduziu quanto da tua tmb?
Painkiller12 Postado 3 de novembro de 2012 Autor Postado 3 de novembro de 2012 Cara não achei o teu peso atual, você postou? Po 1900kcal, voce reduziu quanto da tua tmb? Peso Atual é 100KG,minha TMB é 2967kcal,mas a minha dieta atual esta em 2167kcal,vou atualizar o cutting hoje,abçs.
Painkiller12 Postado 4 de novembro de 2012 Autor Postado 4 de novembro de 2012 Atualizando Cutting: Bom pessoal Alterei Minha Dieta e meu treino. Meu treino eu diminui o numero de exercícios para não cair a intensidade,então ficou,3 exercícios para músculos grande e 2 para pequenos,e logo após vou postar minha dieta.
Painkiller12 Postado 7 de novembro de 2012 Autor Postado 7 de novembro de 2012 ATUALIZANDO CUTTING @_@: Bom estou fazendo umas modificações na minha Dieta,agora a minha dieta não tem mais carbo na janta e ceia,na janta vai ser só legumes/saladas com peito de frango e na ceia vai ser 1 ovo cozido,começando hoje e amanha ou sexta chega meu dilatex e começo meu relato e se der mais tarde post fotos,abçs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora