Mestre Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Mestre... Eu acompanhei todos os tópicos seus de TPC, por isso mesmo trago as inf q recebi, pois sei que todas as informações de vcs, alem de terem embasamento, tem coerência. Entrei tb no site, porem n realizei o calculo, por n identificar a nomenclatura certa. Clomifeno é certo de usar na TPC, pois acompanhei todo o tópico feito. Mestre... Vc acha interessante em vez de 50mg, eu colocar 100mg ? Vc diz 100mg com relação à dosagem de Clomifeno para TPC desse ciclo que vc está pensando em fazer?
MLanzellotti Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 Vc diz 100mg com relação à dosagem de Clomifeno para TPC desse ciclo que vc está pensando em fazer? Em relação ao Stano. Me indicaram fazer 2ml de stan e fazer dia sim/dia não. Me indicaram tb tomar junto LEGALON, durante o ciclo, para proteger o fígado. O q acha ?
Mestre Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Em relação ao Stano. Me indicaram fazer 2ml de stan e fazer dia sim/dia não. Me indicaram tb tomar junto LEGALON, durante o ciclo, para proteger o fígado. O q acha ? 50mg já acho suficiente.
MLanzellotti Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 50mg já acho suficiente. Brigadão Mestre !!!
ninga Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Para o figado, apenas água, chás e boa alimentação.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora