O Garoto Destemido Postado 2 de novembro de 2012 Postado 2 de novembro de 2012 2g por kilo bastam, pode deixar oresto como esta Vc dorme 10 horas por dia?
Son of Zeus Postado 3 de novembro de 2012 Autor Postado 3 de novembro de 2012 Isso msm mano...auhhuau só assim me sinto completamente recuperado e disposto
Son of Zeus Postado 3 de novembro de 2012 Autor Postado 3 de novembro de 2012 vou tirar algumas fotos do meu shape..
Son of Zeus Postado 3 de novembro de 2012 Autor Postado 3 de novembro de 2012 Eu trabalho sentado, mas é mto estressante
Son of Zeus Postado 3 de novembro de 2012 Autor Postado 3 de novembro de 2012 Aqui vai meu shape(risos).. 13 de bf, mas aparento ter mais..
Son of Zeus Postado 5 de novembro de 2012 Autor Postado 5 de novembro de 2012 Bom, aí vai a minha dorsal... a foto ficou mais escura, mas dá pra ter uma idéia...
Son of Zeus Postado 5 de novembro de 2012 Autor Postado 5 de novembro de 2012 To com uma creatina da Universal aqui faz alguns meses.. queria perguntar a vcs se ainda é viável usar? Hj fiz um lixinho básico, comi um biscoito de chocolate da piraquê,.. mto bom!!! Mas só isso.. amanha segue firme.
O Garoto Destemido Postado 5 de novembro de 2012 Postado 5 de novembro de 2012 Esta com aspecto normal? se estiver pode tomar
Son of Zeus Postado 6 de novembro de 2012 Autor Postado 6 de novembro de 2012 Ela empedrou em algumas partes, mas acho q tá de boa... hj o treino foi foda, mas deu um enjoo da porra fazendo agachamento.. já aconteceu isso com vcs? às vezes quando treino perna, acontece isso.. principalmente no agachamento e mesa flexora.. abraço
O Garoto Destemido Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 direto, é normal. vontade de vomitar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora