victorcoelho Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 Sinceridade, o forum deveria ter uma punicão para esses atos. Diminuiria bastante esses casos
thiagoribeiro84 Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 Sinceridade, o forum deveria ter uma punicão para esses atos. Diminuiria bastante esses casos Concordo e muito, tem fóruns que é proibido palavrões e xingamentos, mas sinceramente não me encomodam, poderiam mudar pq tem mulheres no Forum e acredito que não gostariam de ler essas coisas... Tem gente que ve que voce tem poucos post e acha que voce é novato, nada a ver, sabe qnt tempo eu tenho de academia, de conhecimentos?
-HUNTER- Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 Concordo e muito, tem fóruns que é proibido palavrões e xingamentos, mas sinceramente não me encomodam, poderiam mudar pq tem mulheres no Forum e acredito que não gostariam de ler essas coisas... Tem gente que ve que voce tem poucos post e acha que voce é novato, nada a ver, sabe qnt tempo eu tenho de academia, de conhecimentos? É vero, se post fosse sinal de conhecimento, flooders seriam Einstein. Mtos users daqui de respeito não tem mtos posts e nem por isso sabem menos que outros com milhares... tem que ver a qualidade dos posts tb. Mas relaxa, até se acostumar com a galera bate cabeça mesmo ... já fui chamado de bodinho pq uso determinados suplementos mas to nem ae, depois vi que era zuera rs E se ñ for, fuck off uhahahauahahu
thiagoribeiro84 Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkk Ri mt com a do Einstein uhahuahuahua... Mas tranq. nao me abalam em nada, o que não for para somar eu abstraio.
Fnegri Postado 5 de novembro de 2012 Autor Postado 5 de novembro de 2012 Meu Deus do ceu, eu não li o que esse animal falou... Não pode ser verdade, não pode. Deve ter o braço mais fino que o meu piru pra falar uma coisa dessas. Creio que cada um tem seu treino, indiferente de idade, tipo de treina e/ou quanto tempo treina... fiz esse tópico para esclarecer uma duvida, senão de que serviria os fóruns ?? Responde quem quer... e não sou atleta de verão, comecei academia pq não estava feliz com meu corpo, sempre fui gordinho, porem estou em um ponto que não estou mais contente... Só toma cuidado como responde as coisas, respeito tem que existir em qualquer lugar... complicado sua situação em rapaz eu tenho quase o mesmo problema pq tbm só tenho tempo de treinar ao acordar a diferença é q eu não tomo termogenico, apenas faço uma vitamina com banana/aveia/whey(nona-pró) agora uma coisa eu te afirmo, treinar de barriga vazia não vira não, verifica com a tua nutricionista q é melhor e foi como o pessoal disse, não tem lógica vc bater seu whey ISOLADO com frutas e um monte de coisa teóricamente não tem problema, mas se for assim compra um whey concentrado que teu bolso agradece Então ela mandou eu comer uma fruta antes de ir na academia e ir tomando o termogênico porem o termo tem q ser tomado 30 min antes do treino mas se eu for fazer isso tenho q acordar 4:30 da manhã rsrs... ai complica, eu de manhã a hora que acordo não sinto fome, então prefiro tomar rapidinho o termogênico e descer para academia... da uns 20 min de caminhada até lá, então já vou tomando... Sobre o whey foi essa duvida q bateu, de tomar ele com frutas ou só com agua, por isso o topico, pra ver se não estou jogando dinheiro fora... Valeu pela opinião... Foco no tópico galera! Isso ae, abraço (Y) E obrigado a todos que responderam... Felipe.
thiagoribeiro84 Postado 5 de novembro de 2012 Postado 5 de novembro de 2012 Sobre o whey foi essa duvida q bateu, de tomar ele com frutas ou só com agua, por isso o topico, pra ver se não estou jogando dinheiro fora... Só com água amigão, eu uso junto com o Whey a Maltodextrina, mas sempre só com água.
O Garoto Destemido Postado 5 de novembro de 2012 Postado 5 de novembro de 2012 Me obrigaram a voltar neste topico. Tomo com agua, com leite, com suco, com fruta, toma da maneira q vc quiser. No final das contas o q vai valer é o total de nutrientes ingeridos, não é a velocidade de absorção, o diferença de 10 pontos no valor biologico. Pode ver q nenhum dos hardusers do forum tão postando aqui To esperando o artigo ainda, cade? não existe
Kabul Postado 5 de novembro de 2012 Postado 5 de novembro de 2012 Me obrigaram a voltar neste topico. Tomo com agua, com leite, com suco, com fruta, toma da maneira q vc quiser. No final das contas o q vai valer é o total de ingredientes ingeridos, não é a velocidade de absorção, o diferença de 10 pontos no valor biologico. Pode ver q nenhum dos hardusers do forum tão postando aqui To esperando o artigo ainda, cade? não existe Ce é chato hein!? uhhahuahah zueira. Mas eu também to querendo entender essa da água gelada até agora. Eu costumava tomar meu whey com suco de laranja ou suco de outras frutas batido com água, mas como começou a ficar muito caro (preço das frutas subiu demais ) eu parei. Sinceramente, não vi diferença alguma nos ganhos, e além do mais, era tomado com agua gelada.
thiagoribeiro84 Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 "Nego" é muito retardado mesmo... fico com pena...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.